Notícias do Corinthians

Corinthians planeja levar todo elenco para grande decisão

Por João Silva

Corinthians planeja levar todo elenco para grande decisão

Timão quer que todos estejam presentes apoiando o grupo

Síguenos enSíguenos en Google News

Para que todos tenham a oportunidade pode celebrar uma conquista de Copa do Brasil, o Corinthians poderá colocar todos os jogadores do elenco na lista de relacionados para a grande final contra o Flamengo, na quarta-feira, no Maracanã. Essa será a grande oportunidade de todos estarem presentes em um dos grandes momentos da história corintiana.

A decisão contra o time carioca já começou e contou com o apoio incondicional da torcida corintiana que lotou a Neo Qúimica Arena, no treino aberto que foi feito nessa segunda-feira (17). Mais de 27 mil corintianos, foram dar aquele último apoio ao elenco para que na final, não esqueçam que a Fiel estará com eles.

Mais notícias do Corinthians:

Jogador está pronto para deixar o Timão
Para ser campeão, Corinthians precisa fazer algo que não consegue há quase 3 meses
 

O clube ainda não revelou quais serão os atletas que irão, mas acredita-se que todos irão ser levados para o Rio de Janeiro, inclusive o volante Paulinho, que não joga há muito tempo e só voltará aos gramados no ano que vem. Bruno Méndez, que não está inscrito na competição, também deve fazer parte da delegação.

A dúvida fica por conta do volante Xavier que está recuperando de dores no tendão. No treino aberto aos torcedores nessa segunda-feira, o jogador ficou de fora da atividade para passar por uma ressonância magnética. Mesmo em caso de lesão confirmada, porém, há a possibilidade de ele se integrar na viagem.

A lista de relacionáveis 

O Corinthians pode levar para o Rio os seguintes atletas  Cássio, Carlos Miguel, Matheus Donelli e Alan Gobetti; Balbuena, Gil, Robert Renan, Raul Gustavo, Robson Bambu e Bruno Méndez; Fagner, Fábio Santos, Lucas Piton, Rafael Ramos e Bruno Melo; Du Queiroz, Fausto Vera, Cantillo, Roni, Xavier, Ramiro, Paulinho, Maycon, Mateus Vital, Renato Augusto e Giuliano; Yuri Alberto, Róger Guedes, Gustavo Mosquito, Júnior Moraes, Adson e Giovane.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Mais notícias