Notícias do Corinthians

Corinthians não tem plano B caso Vitor Pereira não renove o contrato

Por João Silva

Corinthians não tem plano B caso Vitor Pereira não renove o contrato

Timão não sabe quem procurar caso o português decida não ficar para o próximo ano

Síguenos enSíguenos en Google News

O Corinthians não tem um ‘plano b’ caso Vitor Pereira não aceite a proposta de renovação do contrato para o próximo ano. Quem disse foi o diretor do clube Alessandro Nunes em entrevista após a vitória contra o Ceará, pela 36º rodada do Brasileirão, três pontos muito importantes, que colocaram o clube novamente no G4.

‘Vamos conversar com o Vítor. Após a decisão dele, em caso de uma negativa, vamos trabalhar outras opções. No momento, não podemos pensar em um plano B. Não sentamos e não definimos a permanência do Vítor.’ disse o diretor, acreditando que o treinador pode ficar para dar continuidade no trabalho.

Mais notícias do Corinthians:

Ídolo corintiano diz o que vai levar do Brasil

Vitor Pereira fala sobre carinho com o Corinthians

O português ainda não decidiu se vai ficar ou sair, mas Alessandro acredita num final feliz ‘Talvez a maior ansiedade nesse momento seja a expectativa da permanência do treinador ou não, mas o que a gente precisa passar é a segurança e a tranquilidade de que o departamento está trabalhando.’ argumentou.

Vale lembrar que o ‘prazo’ para VP se decidir é até o fim do brasileirão ‘e ele não permanecer, iremos atrás de outro treinador para dar andamento ao nosso projeto. Então, não é um problema para o gestor esperar.’ finalizou o diretor de futebol que, agora, espera apenas o treinador se decidir para continuar o planejamento para 2023.

Novela VP

A vitória do Corinthians sobre o Ceará trouxe muita tranquilidade ao timão que agora está de volta ao G4 do Brasileirão. Mas a indefinição sobre a continuidade de Vitor Pereira no comando da equipe tem tirado o sono de muitos corintianos que estão preocupados com a possível não permanência do português. Mas, existe uma luz no fim do túnel.

 

 

 

 

 

 

 



 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Mais notícias