Notícias do Corinthians

Corinthians mostra interesse em destaque do rival e corre para contrata-lo

Por Pedro De Oliveira

Corinthians mostra interesse em destaque do rival e corre para contrata-lo

Jogador é bastante disputado no mercado, mas o Timão vai atrás de sua contratação

Síguenos enSíguenos en Google News

O jornalista Carlos Batista, setorista da Ponte Preta, informou, nesta sexta-feira (30, o interesse do Corinthians em Felipe Amaral. O volante, de apenas 19 anos, vem atuando com destaque no meio campo da Macaca e faz uma excelente série B pela equipe de Campinas. 

Cria da base, Amaral tem contrato até o fim de 2024 e uma multa rescisória, para clubes brasileiros, de R$ 25 milhões. Para as equipes estrangeiras, o preço estabelecido é de 10 milhões de euros (R$ 52 milhões na cotação atual). Ele atuou em 26 as 32 partidas da equipe esta temporada. 

Mais notícias do Corinthians:

Com passagem pelo Corinthians, atacante processa o clube cobrando altos valores
Cuiabá tem quatro titulares ex jogadores do Timão, vai entrar em ação a lei do ex?

Vale lembrar que não é só no jovem volante que o Timão está de olho. Anteriormente diversos veículos noticiaram o interesse do clube em outro jogador da Ponte. Trata-se de Wallisson, também meio campo da Macaca, e que estava sendo observado por outras equipes como Flamengo e Atlético-MG

No entanto, o assédio sobre a promessa da Macaca igualmente existe. Segundo BolaVip Brasil,  olheiros da Major League Soccer (MLS) vieram acompanhar Léo Naldi, outro atleta da Ponte Preta, mas acabaram mostrando interesse nas atuações de Amaral. 

Parceiros de negócios

Um ponto que pode contar a favor do Corinthians é o recente histórico de transações com o time de campinas. No início do ano, o Corinthians comprou o goleiro Ivan e cedeu a Macaca quatro jogadores: Matheus Jesus, Igor Formiga, Léo Santos e Fessin. Fora o Caíque França, que ficou sem contrato com o Timão, e fechou com a Ponte Preta. 

 

Tópicos


Mais notícias