Notícias do Corinthians

Cuiabá tem quatro titulares ex jogadores do Timão, vai entrar em ação a lei do ex?

Por Pedro De Oliveira

Cuiabá tem quatro titulares ex jogadores do Timão, vai entrar em ação a lei do ex?

Equipe mato grossense tem muitos jogadores com passagens pelo alvinegro

Síguenos enSíguenos en Google News

A temida “Lei do Ex” promete assombrar o Timão na próxima rodada do Campeonato Brasileiro. Isso porque o Dourado tem alguns ex jogadores que tiveram passagem pelo Alvinegro, e pelo menos quatro deles serão titulares.

Os jogadores em questão são o goleiro Walter, o zagueiro Marllon, os laterais Uendel e Sidcley, o meia Rodriguinho e os atacantes André Felipe, André Luís e Elton. Desses, pelo menos Marllon, Sidcley, Rodriguinho e André Luis devem ser titulares, a julgar pelas últimas escalações do adversário.

Mais sobre Corinthians

Ele ultrapassou mais um jogador no Top 10 de artilheiros da Arena

Corinthians se esquiva de responder detalhes da nova camisa de 2022

Além dos jogadores citados, o atacante Jonathan Cafú, também é ex Corinthians, mas, nesse caso específico, ele ainda pertence ao Timão e está emprestado ao Cuiabá até o final dessa temporada. Porém, o experiente jogador de 31 anos não vai jogar por questões contratuais, de não poder enfrentar o clube que detém seus direitos.

O que é

A lei do ex é um termo muito utilizado pela mídia futebolística, e por torcedores, que se refere a um jogador que faz gol no time adversário recém saído ou que tenha um passado nessa equipe.

 

Tópicos


Mais notícias