Notícias do Corinthians

Corinthians já se prepara para perder mais uma estrela em 2022 para Premier League

Por Jorge Dias

Corinthians já se prepara para perder mais uma estrela em 2022 para Premier League

TImão já recebeu sondagens

Síguenos enSíguenos en Google News

Roger Guedes pode estar deixando o Corinthians em 2023. Artilheiro do clube paulista na temporada e com um bom tempo de contrato com o Timão, o nome do camisa 10 voltou a ser falado no futebol europeu, e uma boa proposta pode chegar ao clube paulista em janeiro.

Roger Guedes tem 25 anos de idade e, na temporada, é o jogador com mais gols com a camisa do Corinthians. O atacante lidera as principais estatisticas positivas do clube paulista e, diante dos bons números, há olhares do futebol europeu. O primeiro interessado, foi o Sporting, de Portugal. Desta vez, o Crystal Palace, da Premier League, estuda fazer proposta. 

Figurinhas Da Copa Qatar 2022 - Blister Cartela Com 100 Envelopes Capa comum. Compre aqui

Mais notícias do Corinthians

Corinthians escapa de perder fortuna graças a acordo na Justiça

Vitor Pereira transforma ídolos no Corinthians em reservas dos reservas devido a decisão

Segundo informações do Ekremkonur, o Crystal Palace tem interesse no futebol de Roger Guedes. O clube inglês tem o mesmo dono do Botafogo, John Textor, quem pode estar à frente no interesse pelo atacante, uma vez que conhece grandes jogadores do futebol brasileiro. 

O jornalista ainda informa que o Palace estuda com carinho o futebol do jogador e uma proposta pode chegar ao Timão em breve. Em caso de acordo, Roger Guedes só poderia ir para a Europa em janeiro, quando se abre uma nova janela. Com o Corinthians, Guedes tem contrato até o ano de 2025 e, no mercado, seu futebol é avaliado em 7 milhões de euros. 


Mais notícias