Notícias do Corinthians

Com elenco quase completo, confira os relacionados do Timão para enfrentar o Flamengo

Por João Silva

Com elenco quase completo, confira os relacionados do Timão para enfrentar o Flamengo

Vitor Pereira não estará na beira do gramado por estar suspenso

Síguenos enSíguenos en Google News

O Corinthians enfrenta o Flamengo logo mais, às 21h30, no Maracanã pelo Campeonato Brasileiro. Diferentemente da partida da final da Copa do Brasil, o timão não contará com a principal arma do elenco: o técnico Vitor Pereira. O português está suspenso por ter levado o terceiro cartão amarelo na partida contra o Goiás, no último sábado.

Na atual temporada as equipes se enfrentaram outras 5 vezes, duas pela Libertadores, duas pela Copa do Brasil e uma pelo Brasileirão. Foram duas derrotas, dois empates e uma vitória, justamente no primeiro turno do campeonato, na Neo Quimica Arena, quando Rodiniei marcou contra e deu a vitória ao coringão.

Mais notícias do Corinthians:

Corinthians perde mais um jogador de ataque para 2022
Santos informa e Corinthians terá retorno de 'problema' em 2023
 

VP já havia sido punido em duas oportunidades no Brasileirão, contra o Fortaleza e no clássico contra o São Paulo. O técnico vai viajar com a delegação e comandará as palestras antes do jogo no hotel. Quem comandará a equipe será o auxiliar Filipe Almeida deve comandar o time ao lado do também assistente Luís Miguel.

Os desfalques são Adson que está se recuperando de um procedimento cirúrgico, Gustavo Mosquito, com uma ruptura de ligamento no joelho direito, Maycon e Júnior Moraes, em recondicionamento físico e preparação para 2023. O time de logo mais deve ser: Cássio; Fagner, Gil, Balbuena (Robert) e Fábio Santos; Du Queiroz, Fausto e Renato Augusto (Giuliano); Mateus Vital, Yuri Alberto e Róger Guedes.

Desafeto da torcida deve voltar 

Envolvido em diversas polêmicas no Corinthians, o meia-atacante Luan foi emprestado ao Santos para a disputa do Campeonato Brasileiro, mas pouco foi aproveitado no Peixe. O clube da Vila Belmiro, inclusive, já informou que não conta com o Rei da América de 2017 para a próxima temporada e o jogador será devolvido ao Timão. Com isso, a equipe do Parque São Jorge já busca alternativas viabilizar uma possível transferência do atleta em 2023.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Mais notícias