Notícias do Corinthians

Com a volta de Maycon, haverá mudanças no time titular atual?

Por Pedro De Oliveira

Com a volta de Maycon, haverá mudanças no time titular atual?

O volante está machucado, e fora a 13 partidas, agora, pode voltar

Síguenos enSíguenos en Google News

Em 2022 o Corinthians já teve muitos meio de campo diferentes. Especialmente na dupla de volantes, atualmente Du Queiroz e Fausto Vera têm sido os preferidos do técnico Vítor Pereira. Ambos nascidos em 2000, com apenas 22 anos. Com eles, o Timão volta a campo neste sábado, às 21h, contra o Cuiabá, na Neo Química Arena, pelo Brasileirão.

Du, formado no Timão, é ao lado de Róger Guedes o atleta com mais partidas na temporada (54). Com um gol marcado no ano, contra o Boca Juniors, ele tenta aumentar sua chegada ao ataque e tem buscado finalizações a todo jogo. Recém-chegado, Fausto Vera também tem finalizado bastante.

Mais sobre o Corinthians

Cuiabá tem quatro titulares ex jogadores do Timão, vai entrar em ação a lei do ex?

Finalmente! Atleta deve ter chance novamente como titular

Fora dos últimos 13 jogos do Corinthians por conta de uma fratura no segundo dedo do pé esquerdo, o jogador já tem feito alguns trabalhos no campo e há a expectativa que esteja disponível nas finais da Copa do Brasil. O clube, porém, ainda não revela qual a previsão de retorno.

 

Elenco recheado

Nos últimos 11 jogos, Fausto Vera foi titular em dez e entrou no decorrer de um. No mesmo recorte, Du foi titular em oito, entrou em dois e foi ausência numa das partidas. O elenco conta ainda com Roni, Ramiro, Xavier e Cantillo para o setor.


Mais notícias