Notícias do Corinthians

Finalmente! Atleta deve ter chance novamente como titular

Por Pedro De Oliveira

Finalmente! Atleta deve ter chance novamente como titular

Lateral provavelmente será titular na partida contra o Cuiabá

Síguenos enSíguenos en Google News

Após um tempo na reserva, ele finalmente pode voltar a escalação inicial do Corinthians. O lateral-direito pode ser novidade entre os relacionados contra o Cuiabá.

O Corinthians se reapresentou, na tarde desta quinta-feira, no CT Dr. Joaquim Grava, após a vitória contra o Atlético-GO na última quarta. Foi o início da preparação para a partida contra o Cuiabá, no sábado, às 21h, na Neo Química Arena, pela 29ª rodada do Brasileirão.

Mais sobre o Corinthians

Ele quer ficar, mas o passe milionário pode impedir esse negócio

Alvo de piadas no ínicio, ele renasceu e falou de seu futuro no Timão

Durante a reapresentação, o lateral direito português, Rafael Ramos, treinou em campo novamente, o que reacendeu a chance de ele ser titular, após ficar um período fora de combate por lesão. Agora, ele volta a ser opção para o técnico português Vítor Pereira.

Nas atividades desta quinta, o comandante dividiu o treino em três partes. Na primeira, uma atividade de organização ofensiva. Em seguida, de posse de bola em espaço reduzido e, por último, um trabalho de finalização e posicionamento defensivo.

Próxima partida

O próximo desafio é contra o Cuiabá, no sábado, às 21h, na Neo Química Arena, pela 29ª rodada do Brasileirão, valendo a segunda colocação do torneio nacional.

 


Mais notícias