Notícias do Corinthians

Ele quer ficar, mas o passe milionário pode impedir esse negócio

Por Pedro De Oliveira

Ele quer ficar, mas o passe milionário pode impedir esse negócio

Atacante revela em entrevista que deseja ficar no Timão ano que vem

Síguenos enSíguenos en Google News

O autor do segundo gol do Corinthians na vitória por 2 a 1 contra o Atlético-GO, em resultado que recolocou o Timão no G-4 do Brasileirão, Yuri Alberto participou do "Seleção Sportv" desta quinta-feira e falou sobre a sua adaptação ao clube. Ele diz torcer para ser comprado.

“Eu estou dando o máximo. O Corinthians é um clube que já estou adaptado, peguei o DNA do clube. Desde o primeiro dia, me receberam super bem, estou muito grato e feliz no clube. No início da semana, escutei que presidente está vendo para eu ficar, espero que dê certo, dou o meu máximo”.

Mais sobre o Corinthians

Marcando novamente, Yuri Alberto vira carrasco do Atlético-GO, veja quantos gols

Ele ultrapassou mais um jogador no Top 10 de artilheiros da Arena

O presidente Duílio Monteiro já pensa em meios de poder contar com o atleta no ano que vem, e já externou isso em entrevistas recentes, porém, esbarra na dificuldade financeira para concluir a negociação. 

 

As cifras milionárias

A grande dificuldade para a compra do jovem são os valores envolvidos. O Zenit-RUS, atual dono de seus direitos econômicos, pagou 25 milhões de euros ao Internacional para contar com o futebol do atacante, e dificilmente aceita uma proposta abaixo desse valor.

 


Mais notícias