Notícias do Corinthians

Ele quer ficar, mas o passe milionário pode impedir esse negócio

Atacante revela em entrevista que deseja ficar no Timão ano que vem

Por Pedro De Oliveira

Atacante revela em entrevista que deseja ficar no Timão ano que vem
Atacante revela em entrevista que deseja ficar no Timão ano que vem
Síguenos enSíguenos en Google News

O autor do segundo gol do Corinthians na vitória por 2 a 1 contra o Atlético-GO, em resultado que recolocou o Timão no G-4 do Brasileirão, Yuri Alberto participou do "Seleção Sportv" desta quinta-feira e falou sobre a sua adaptação ao clube. Ele diz torcer para ser comprado.

“Eu estou dando o máximo. O Corinthians é um clube que já estou adaptado, peguei o DNA do clube. Desde o primeiro dia, me receberam super bem, estou muito grato e feliz no clube. No início da semana, escutei que presidente está vendo para eu ficar, espero que dê certo, dou o meu máximo”.

Mais sobre o Corinthians

Marcando novamente, Yuri Alberto vira carrasco do Atlético-GO, veja quantos gols

Ele ultrapassou mais um jogador no Top 10 de artilheiros da Arena

O presidente Duílio Monteiro já pensa em meios de poder contar com o atleta no ano que vem, e já externou isso em entrevistas recentes, porém, esbarra na dificuldade financeira para concluir a negociação. 

 

As cifras milionárias

A grande dificuldade para a compra do jovem são os valores envolvidos. O Zenit-RUS, atual dono de seus direitos econômicos, pagou 25 milhões de euros ao Internacional para contar com o futebol do atacante, e dificilmente aceita uma proposta abaixo desse valor.

 


Mais notícias