Notícias do Corinthians

Marcando novamente, Yuri Alberto vira carrasco do Atlético-GO, veja quantos gols

Por Pedro De Oliveira

Marcando novamente, Yuri Alberto vira carrasco do Atlético-GO, veja quantos gols

Centroavante alvinegro marcou mais um gol contra o rival goiano

Síguenos enSíguenos en Google News

Nesta quarta-feira, 28, o Corinthians enfrentou o Atlético Goianiense, pela Campeonato Brasileiro. O duelo, realizado na Neo Química Arena, marcou o reencontro de Yuri Alberto contra o adversário que marcou os primeiros gols com a camisa alvinegra, e hoje, não foi diferente.

Na sua terceira partida contra o rival goiano, Yuri marcou seu quarto gol, fazendo assim, uma excelente média de mais de um tento por partida contra esse rival.

Mais sobre o Corinthians

Substituído mais uma vez, ele ainda continua como titular intocável de Vítor Pereira

Presidente do Corinthians tem projeto ambicioso para a Arena

No dia 17 de agosto, o Corinthians venceu o Atlético Goianiense por 4 a 1, na Neo Química Arena. O duelo foi válido pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil. O Timão virou o placar agregado, após perder o jogo de ida por 2 a 0, em Goiânia, e garantiu vaga na semifinal do torneio.

No confronto, Yuri Alberto marcou seus primeiros gols pelo Corinthians. O atacante anotou um hat-trick na partida. Na partida de hoje, o camisa 9 aproveitou um rebote de um chute de Róger Guedes, e guardou, para garantir a vitória por 2 a 1, dentro de casa.

Para o ano que vem

O jovem atacante está emprestado para o Timão, pelo Zenit-RUS até o meio do ano que vem, mas ainda não sabe se vai ficar. Isso porque para permanecer em Itaquera, o alvinegro precisa pagar uma multa milionária.

 


Mais notícias