Notícias do Corinthians

Chegou o dia da final, confira a possível escalação do Timão

Por João Silva

Chegou o dia da final, confira a possível escalação do Timão

Alvinegro busca o quarto título da competição 

Síguenos enSíguenos en Google News

O grande dia da final da Copa do Brasil chegou. O Corinthians vai enfrentar o Flamengo, às 21h45 no Maracanã, no Rio de Janeiro em busca da quarta conquista da competição. A primeira partida entre as equipes terminou com um empate em zero a zero, mas com muita reclamação dos corintianos com relação a um pênalti não marcado quando a bola pegou na mão de Leo Pereira dentro da área.

O coringão levou o que tem de melhor para a grande decisão. Sem nenhum desfalque por cartão ou lesão Vitor Pereira tem o elenco completo, com exceção de Paulinho que se machucou e está fora da temporada, o zagueiro Bruno Mendez que já atuou na competição, ainda pelo Internacional, no começo da temporada e o volante Xavier com dores no tendão.

Mais notícias do Corinthians:

Timão consegue arrecadar mais de 20 toneladas de alimento
Jogador quer seguir passos de ídolo do Corinthians
 

Os dois, inclusive viajaram com a delegação, para o Rio de Janeiro onde já estão concentrados para o jogo de logo mais. Quem vencer fica com a taça e o prêmio de R$ 60 milhões. Caso tenha um novo empate, por qualquer resultado, a partida vai para os pênaltis. Todos os ingressos foram vendidos, igual aconteceu na última semana na Neo Química Arena.

Vitor Pereira deve escalar o mesmo time da primeira partida, ou seja, o que tem de melhor. A provável escalação deve ser Cássio, Fagner, Gil, Balbuena e Fábio Santos; Fausto Vera, Du Queiroz e Renato Augusto; Adson, Róger Guedes e Yuri Alberto. O treinador não deu pistas do time, mas provavelmente será o titular.

Todos com o Timão

O Corinthians levou ao Rio de Janeiro todos os jogadores do elenco, inclusive quem não poderá jogar Cássio, Carlos Miguel, Matheus Donelli e Alan Gobetti; Rafael Ramos, Lucas Piton, Fagner, Fábio Santos e Bruno Melo; Gil, Bruno Méndez (não inscrito na Copa do Brasil), Robert Renan, Balbuena, Raul Gustavo e Robson Bambu; Maycon, Paulinho (lesionado), Cantillo, Roni, Fausto, Du Queiroz e Xavier; Yuri Alberto, Róger Guedes, Júnior Moraes, Gustavo Mosquito, Adson e Giovane.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Mais notícias