Notícias do Corinthians

Jogador quer seguir passos de ídolo do Corinthians

Por João Silva

Jogador quer seguir passos de ídolo do Corinthians

Mascherano é um dos maiores ídolos do coringão

Síguenos enSíguenos en Google News

Fausto Vera chegou no meio do ano e já está sendo um dos pilares da equipe de Vitor Pereira. O volante de 22 anos, chegou sem muita expectativa do pequeno Argentinos Juniors e aos poucos foi conquistando os corintianos e o treinador português que só faz elogios ao jovem meio-campista que segue os passos de Mascherano.

O ídolo argentino chegou ao clube em 2005, vindo do River Plate e ficou até 2006, quando foi vendido ao West Ham, da Inglaterra. Conquistou um Campeonato Brasileiro, logo no primeiro ano, o que pode ser mais uma semelhança com Fausto, que já quer vencer a Copa do Brasil, na quarta-feira, no Maracanã, contra o Flamengo.

Mais notícias do Corinthians:

Divergências entre jogador e treinador podem atrapalhar o Corinthians
O atacante que não faz uma boa temporada
‘Essa é a partida mais importante da minha carreira até o momento. Final tem que ganhar sempre, então estamos com essa mentalidade e nos preparando para ganhar’ disse o argentino há alguns dias, que com menos de 6 meses já disputa a primeira final com a camisa alvinegra e já pensa levantar o caneco.

Para o técnico Vitor Pereira, o jogador caiu com uma luva no esquema e no clube, pois era justamente esse tipo de jogador que ele procurava 'Buscamos ele por isso. Tem capacidade física impressionante. Normalmente é quem tem mais quilômetros corridos no jogo' disse o treinador, elogiando o camisa 33.

Desde que chegou ao Coringão

Pelo timão, desde que chegou no fim de julho, são 18 partidas sendo 14 delas como titular de um time que já estava com uma espinha dorsal feita. O que faz as qualidades do atleta ainda maiores, pois chegou no meio da temporada e já tomou conta da posição. Agora, o argentino busca o primeiro título pelo clube, assim como fez Mascherano em 2005.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Mais notícias