Notícias do Corinthians

Atacante que chegou sob desconfiança é um dos responsáveis pela boa campanha no Brasileirão

Por João Silva

Atacante que chegou sob desconfiança é um dos responsáveis pela boa campanha no Brasileirão

Yuri Alberto foi decisivo e marcou o tento da vitória corintiana sobre o Flamengo

Síguenos enSíguenos en Google News

O atacante Yuri Alberto demorou 8 jogos para balançar as redes pela primeira vez com a camisa corintiana. Mas desde o hat-trick contra o Atlético Goianiense, o camisa 9 não está decepcionando e tornou-se um dos pilares da equipe de Vitor Pereira, que ainda aspira terminar em uma colocação melhor no Brasileirão.

Yuri foi o autor do gol da vitória sobre o Flamengo na última rodada, gol esse, que garantiu o coringão na fase de grupos da Libertadores do ano que vem. Esse era um dos objetivos da equipe para a temporada que agora busca a segunda colocação para poder ter uma premiação superior aos 40 milhões de reais, para ajudar no orçamento da próxima temporada.

Mais notícias do Corinthians:

Timão se prepara para enfrentar Ceará
Timão busca melhor colocação para ganhar mais grana

‘A gente sabia que seria muito importante esse resultado que nos manteve no G-5. Grupo de parabéns. Premiado com a vitória. Sabemos que são três jogos importantes ainda, vamos manter o foco. Já batemos a meta. Vamos manter a luta para ganhar mais pontos.’ disse ao fim do jogo contra o rubro-negro carioca. 

Desde o primeiro gol anotado contra o Dragão, o camisa 9 disputou 17 jogos pelo Timão, tendo anotado nove gols e distribuído uma assistência. Apenas Cano possui mais participações em gols neste período, mostrando o quão importante está sendo para o time corintiano o jogador que está emprestado até o meio do ano que vem.

Corintiano na Copa do Mundo?

O meio campista Renato Augusto pode ser um dos 26 nomes que estarão la lista final de Tite para disputar a Copa do Mundo, no Catar. Com boas atuações com a camisa corintiana, muitos pedem que o jogador esteja na competição representando o timão. Vale lembrar que em 2018 o jogador disputou a competição e quase fez o gol de empate contra a Bélgica.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Mais notícias