Notícias do Corinthians

Atacante perde grande chance de deixar o Corinthians na frente do placar

Por João Silva

Atacante perde grande chance de deixar o Corinthians na frente do placar

Yuri Alberto não conseguiu fazer o gol cara a cara com goleiro no primeiro tempo

Síguenos enSíguenos en Google News

O atacante Yuri Alberto perdeu uma chance incrível de fazer o gol que poderia dar a vitória parcial para o Corinthians contra o Ceará, pela 36º rodada do Campeonato Brasileiro. Em lance pela esquerda o volante Ramiro foi lançado dentro da área e ajeitou de cabeça para o camisa 9 corintiano bater, mas foi em cima do goleiro.

O gol poderia ajudar o timão a chegar melhor colocado no segundo tempo e, quem sabe, pensar em fazer um saldo de gols melhor. Nesse momento o timão é o quarta colocado com 62 pontos e busca ficar mais bem colocado no campeonato para receber uma premiação ainda melhor, cerca de 40 milhões de reais.

Mais notícias do Corinthians:

Defesa salva ataque tenebroso do Corinthians na Série A
Cria do terrão pode ser um dos principais jogadores do elenco Corintiano em 2023
Yuri Alberto é um dos destaques da equipe de VP na temporada. Yuri foi o autor do gol da vitória sobre o Flamengo na última rodada, gol esse, que garantiu o coringão na fase de grupos da Libertadores do ano que vem. Esse era um dos objetivos da equipe para a temporada que agora busca a segunda colocação para poder ter uma premiação superior aos 40 milhões de reais, para ajudar no orçamento da próxima temporada.

Desde o primeiro gol anotado contra o Dragão, o camisa 9 disputou 17 jogos pelo Timão, tendo anotado nove gols e distribuído uma assistência. Apenas Cano possui mais participações em gols neste período, mostrando o quão importante está sendo para o time corintiano o jogador que está emprestado até o meio do ano que vem.

Corintiano na Copa do Mundo?

O meio campista Renato Augusto pode ser um dos 26 nomes que estarão la lista final de Tite para disputar a Copa do Mundo, no Catar. Com boas atuações com a camisa corintiana, muitos pedem que o jogador esteja na competição representando o timão. Vale lembrar que em 2018 o jogador disputou a competição e quase fez o gol de empate contra a Bélgica.

 

 

 

 

 


Mais notícias