Notícias do Corinthians

Árbitro prejudica Corinthians em partida contra o Curitiba

Por João Silva

Árbitro prejudica Corinthians em partida contra o Curitiba

Timão se sentiu prejudicado por Marcelo de Lima Henrique 

Síguenos enSíguenos en Google News

O árbitro da partida entre Curitiba e Corinthians, pela 37° rodada do Campeonato Brasileiro não agradou aos paulistas e recebeu apenas críticas. Marcelo de Lima Henrique expulsou Bruno Mendéz e Vitor Pereira por reclamação, ainda no primeiro tempo e foi muito criticado pelos jogadores e comissão técnica corintiana.

Para o auxiliar Filipe Almeida o árbitro perdeu o controle da partida ‘Perdeu o controle, mas demonstrou capacidade para focar no jogo. Chegamos ao empate.’ disse o assistente que ficou na beira do campo após Vitor Pereira ser expulso, ainda no primeiro tempo após reclamar em excesso do pênalti marcado.

Mais notícias do Corinthians:

Corinthians está sem controle na partida contra o Coritiba
Corinthians empata e não consegue mais ser o segundo colocado

‘A questão do árbitro criou uma revolta. Acho que devemos salientar, mais uma vez, que conseguimos focar no jogo novamente.’ completou Filipe, que mais uma vez, comandará a equipe na beira do gramado contra o Atlético Mineiro, na última rodada da competição, no próximo domingo (12), na Neo Química Arena.

O timão ainda está no G4, porque o Flamengo também empatou contra o lanterna Juventude em 2 a 2 e manteve-se na quinta colocação. O Corinthians não consegue mais chegar na segunda colocação porque o Internacional, já está com 70 pontos e o timão poderá chegar apenas aos 68. Dessa forma, não conseguirá a premiação de 42 milhões de reais.

O carinho da torcida 

Se depender do carinho dos torcedores, o português não terá problemas em continuar no timão para o ano de 2023. Aproximadamente 100 torcedores, estiveram na porta do hotel da equipe para levar o carinho para esse elenco que tanto brigou na temporada e fez um ano acima do esperado por todos corintianos.

 

 

 

 

 

 

 

 

 


 

 

 

 

 

 


Mais notícias