Notícias do Corinthians

Árbitro prejudica Corinthians em partida contra o Curitiba

Timão se sentiu prejudicado por Marcelo de Lima Henrique 

Por João Silva

Timão se sentiu prejudicado por Marcelo de Lima Henrique 
Timão se sentiu prejudicado por Marcelo de Lima Henrique 
Síguenos enSíguenos en Google News

O árbitro da partida entre Curitiba e Corinthians, pela 37° rodada do Campeonato Brasileiro não agradou aos paulistas e recebeu apenas críticas. Marcelo de Lima Henrique expulsou Bruno Mendéz e Vitor Pereira por reclamação, ainda no primeiro tempo e foi muito criticado pelos jogadores e comissão técnica corintiana.

Para o auxiliar Filipe Almeida o árbitro perdeu o controle da partida ‘Perdeu o controle, mas demonstrou capacidade para focar no jogo. Chegamos ao empate.’ disse o assistente que ficou na beira do campo após Vitor Pereira ser expulso, ainda no primeiro tempo após reclamar em excesso do pênalti marcado.

Mais notícias do Corinthians:

Corinthians está sem controle na partida contra o Coritiba
Corinthians empata e não consegue mais ser o segundo colocado

‘A questão do árbitro criou uma revolta. Acho que devemos salientar, mais uma vez, que conseguimos focar no jogo novamente.’ completou Filipe, que mais uma vez, comandará a equipe na beira do gramado contra o Atlético Mineiro, na última rodada da competição, no próximo domingo (12), na Neo Química Arena.

O timão ainda está no G4, porque o Flamengo também empatou contra o lanterna Juventude em 2 a 2 e manteve-se na quinta colocação. O Corinthians não consegue mais chegar na segunda colocação porque o Internacional, já está com 70 pontos e o timão poderá chegar apenas aos 68. Dessa forma, não conseguirá a premiação de 42 milhões de reais.

O carinho da torcida 

Se depender do carinho dos torcedores, o português não terá problemas em continuar no timão para o ano de 2023. Aproximadamente 100 torcedores, estiveram na porta do hotel da equipe para levar o carinho para esse elenco que tanto brigou na temporada e fez um ano acima do esperado por todos corintianos.

 

 

 

 

 

 

 

 

 


 

 

 

 

 

 


Mais notícias