Notícias do Corinthians

Árbitro da final desagrada torcida corintiana

Por João Silva

Árbitro da final desagrada torcida corintiana

Tema arbitragem foi muito discutido essa semana

Síguenos enSíguenos en Google News

A polêmica arbitragem da primeira partida da final da Copa do Brasil contra o Flamengo ainda está repercutindo muito nos bastidores corintianos. Mas, enquanto isso, a CBF já definiu que Wilton Pereira Sampaio será o responsável por comandar a partida da volta que acontecerá semana que vem no Maracanã.

O árbitro da última partida não recebeu elogios da torcida corintiana, nem do presidente do clube e muito menos de Vitor Pereira, que condicionou o resultado da partida às atuações do árbitro de campo e dos assistentes dele do VAR. O treinador teceu fortes críticas ao grupo que comandou a partida e não poupou críticas.

Mais notícias do Corinthians:

Missão é difícil mas o treinador já sabe o que fazer para ser campeão
Timão prepara barca para a próxima temporada

‘Raramente falo de arbitragem, mas o que não consigo entender é que primeiro: o senhor Bráulio da Silva Machado não conseguiu ver o segundo amarelo para o João Gomes’ argumentou o treinador durante entrevista coletiva, em entrevista coletiva ao fim do primeira partida entre as equipes na última quarta-feira (12).
 

O responsável pelo apito na semana que vem já não agradou a torcida alvinegra. Várias manifestações contrárias ao apitador foram vistas pela fiel torcida em relação ao árbitro da grande final entre as duas equipes que vale um dos títulos mais importantes da temporada do futebol brasileiro.

Próximo confronto

Antes de jogar a finalíssima, o clube paulista vai enfrentar o Goiás pela 32° rodada do Campeonato Brasileiro no sábado (15), ás 19h, em Goiânia. O clube busca ficar entre os 4 primeiros da competição para garantir uma vaga direta na Libertadores do próximo ano, sem precisar vencer a Copa do Brasil. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Mais notícias