Notícias do Corinthians

Apresentadora ironiza corintianos com apelido pejorativo

Por João Silva

Apresentadora ironiza corintianos com apelido pejorativo

Renata Fan brincou com um companheiro, mas torcida alvinegra não gostou 

Síguenos enSíguenos en Google News

Na manhã dessa quinta-feira, durante o Jogo Aberto, programa da Tv Bandeirantes, a apresentadora Renata Fan usou um termo pejorativo para caracterizar a torcida corintiana. Os torcedores nas redes sociais e o clube não gostaram da brincadeira e reclamaram da atitude da apresentadora que ainda não se explicou sobre o fato.

Renata brincava com o colega Chico Garcia, que é casado com uma corintiana, quando disse que ele não era o ‘perfil da torcida corintiana’ com a seguinte frase ‘Eu avisei: para, Chico, você não combina [com o Corinthians], você não é maloqueiro. Você é um cara estudado, um cara multifunções. Aí você foi querer virar corintiano só pra agradar a esposa.' disse a apresentadora.

Mais notícias do Corinthians:

Jogador histórico segue sendo importante, mas não consegue vencer Copa do Brasil
Ex-jogadores do Vasco fazem o que estão acostumados e se consagram vice-campeões no Timão

Em nota o Timão se manifestou e repudiou a fala de Renata ‘O Corinthians, time do povo, lamenta e repudia as declarações preconceituosas da apresentadora Renata Fan no programa "Jogo Aberto" (Band) desta quinta-feira (20) e reforça o orgulho do nosso maior patrimônio: uma torcida apaixonada e Fiel’ disse o clube em nota oficial.

Essa não foi a primeira vez que a apresentadora se envolveu em polêmica com o clube. Em 2017 jogou uma camisa do Corinthians no chão e recebeu críticas. Após o episódio, Renata se desculpou com a torcida. No mesmo ano ela comparou o atacante Jô com um ladrão após fazer gol de mão contra o Vasco. Ela foi processada pelo jogador.

Jejum de títulos?

Sem o título da Copa do Brasil e eliminado das outras competições, resta ao Corinthians se concentrar no Campeonato Brasileiro da Série A. O Timão ocupa o quinto lugar, com 14 pontos de diferença para o líder, Palmeiras. Assim, já são três anos sem títulos para o alvinegro. A última conquista foi o Campeonato Paulista de 2019. Se considerarmos apenas a nível nacional, a equipe não levanta uma taça desde o Brasileirão de 2017.

 

 

 

 

 

 

 


 

Tópicos


Mais notícias