Notícias do Corinthians

Apesar de vitória no clássico, Corinthians ainda sente derrota na final

Por João Silva

Apesar de vitória no clássico, Corinthians ainda sente derrota na final

Clima ficou pesado após a derrota para o Flamengo

Síguenos enSíguenos en Google News

O técnico Vitor Pereira confessou que o clima após a derrota para o Flamengo na final da Copa do Brasil não era bom. O português disse que ainda vê muita tristeza nos jogadores e não poderia ser por menos. O time chegou até o último pênalti com chances de levantar um título que poucos acreditavam nos corintianos.

‘A forma como perdemos esse título, que foi uma aposta interna muito forte. Foi de fato um objetivo que definimos para a nossa temporada. Para eles era mais um título, para nós era nosso título. E perdê-lo daquela forma... O futebol às vezes nos dá pancadas fortes, nessas horas que vemos quem são os homens, quem consegue se levantar de novo.’ confessou o português.

Mais notícias do Corinthians:

A lá Romário, Roger Guedes faz golaço, Corinthians vence Santos e volta ao G4
Estar bem com a família é a principal condição de astro do Corinthians para renovar contrato

Em outro trecho da entrevista coletiva o treinador destacou o sentimento de frustração do vestiário ‘O espaço de tempo é tão curto, por mais que eu tente me concentrar e focar neste jogo, ainda não consegui desligar do outro. E acabou que meus jogadores também não. Ainda vejo muita tristeza, sentimento de frustração grande, queríamos dar alegrias aos mais de 30 milhões de torcedores que temos espalhados por todos os lados.’ disse o treinador.

O próximo compromisso do Corinthians será na quarta-feira, contra o Fluminense, na Neo Química Arena pela 34° rodada do Campeonato Brasileiro. Esse será mais um confronto direto na briga do timão por uma vaga direta entre os 4 primeiros da competição que da o direito de jogar a fase de grupos da Libertadores do próximo ano.

Posição na tabela

Com a vitória, o coringão volta ao G4 e tira um peso das costas com esse triunfo fora de casa contra um grande rival. O clube está na quarta colocação com 57 pontos e um jogo a menos com relação ao seus adversários que também brigam pela vaga no grupo dos times que irão diretamente para a fase de grupos da Libertadores. 
 

 

 

 

 

 

 

 

 


Mais notícias