Notícias do Corinthians

Adversário entra em crise e pode ajudar o Timão em competição importante

Por Pedro De Oliveira


Adversário entra em crise e pode ajudar o Timão em competição importante

Equipes se enfrentam nessa semana e vitória pode aproximar o Corinthians a conseguir objetivo

Síguenos enSíguenos en Google News

O Juventude demitiu o técnico Umberto Louzer na manhã desta segunda-feira (03). Afundado na última colocação do Brasileirão, com apenas 19 pontos, a equipe gaúcha é a principal candidata ao primeiro rebaixamento para a série B do ano que vem. 

No comando do Papo desde junho de 2022, o treinador de 42 anos conseguiu apenas uma vitória em 16 jogos disputados. Foram mais de 30 jogadores utilizados e três goleadas por 4 a 0 sofridas (Fluminense, Flamengo e Internacional). O único triunfo veio contra o Ceará na 19ª rodada do Brasileirão.

Mais notícias do Corinthians:

Fiel reencontra antigo algoz, que provoca e reelembra rivalidade
Jovem do Corinthians vê momento ruim mas acredita em melhor

Esse é o terceiro técnico demito pela equipe de Caxias esse ano. No ínicio da temporada começou com Jair Ventura no banco de reservas. Em março  optou por trazer Eduardo Baptista, que durou apenas três meses no cargo. Por fim, Umberto Louzer foi o escolhido até sua demissão hoje. 

Sem conseguir vencer a mais de um mês, o Juventude joga contra o Corinthians amanhã, terça-feira (04), pelo campeonato brasileiro. Enfrentando um time sem treinador e em crise, o Timão precisa vencer a partida para ficar mais próximo de garantir uma das vagas diretas para a próxima Libertadores. 

Busca pelo G4

Caso vença a equipe de Caxias, o Corinthians tem grandes chances de passar o Fluminense e manter a vantagem, de dois pontos, sobre o Flamengo. Isso porque o tricolor carioca recebe o América-MG e há chances dos mineiros surpreenderem no confronto. Já o Flamengo joga contra o Cuiabá, outro clube na zona de rebaixamento, e não deve ter dificuldades de bater os mato-grossenses. 

 

Tópicos


Mais notícias