Notícias do Corinthians

Jovem do Corinthians vê momento ruim mas acredita em melhor

Por Pedro De Oliveira

Jovem do Corinthians vê momento ruim mas acredita em melhor

Jogador de 22 anos acredita que oscilação deve ser menor de agora em diante 

Síguenos enSíguenos en Google News

O jovem volante do Corinthians, Du Queiroz, é apontado como uma das maiores revelações do futebol brasileiro e do timão nos últimos anos. Mas a pouca idade e a pouca experiência no futebol profissional fazem com que, nem sempre, ele consiga desempenhar o seu melhor dentro de campo, o que vem gerando críticas da torcida. 

Após a vitória sobre o Cuiabá por 2 a 0, o jogador trouxe a versão dele desse momento que está vivendo ‘Sou novo, estou há menos de um ano no profissional. Tudo é um pouco novo para mim, mas não dou desculpa de que sou novo. É futebol, são 11 contra 11.’ disse o jogador que vem de altos e baixos nessa temporada.

Mais notícias do Corinthians: 

Ele é cotado para a Seleção Brasileira, mas Vítor Pereira o deixou no banco

Ídolo corinthiano ataca Neymar por posicionamento político
Du ainda fez uma leitura importante da partida. Segundo o volante os números dele são bons mas olhar apenas para isso não é a melhor forma de analisar um jogador ‘Meus números mostram que não foi tão ruim assim o jogo passado, mas a tendência é só melhorar’, disse o jovem meio campista cotado para o próximo ciclo da Seleção Brasileira. 

Ele participou diretamente do primeiro gol da partida, quando lançou a bola para Róger Guedes, que percebeu a passagem de Renato Augusto que cruzou para Yuri Alberto. Du, disse que se sentiu melhor nessa partida do que no confronto contra o Atlético Goianiense na rodada passada em que o timão venceu.

Objetivos na temporada

De fato o campeonato do Corinthians é surpreendente e muito se deve ao técnico Vitor Pereira que faz um excelente trabalho, para Du os objetivos da temporada estão sendo cumpridos passo a passo ‘Esse é o nosso objetivo. Somar pontos para estar em cima da tabela e chegar preparado para a final. Achei que foi uma boa atuação.’ disse Du.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


 

Tópicos


Mais notícias