Notícias do Corinthians

Corinthians consegue se beneficiar em acordo polêmico com o Flamengo

Por Jorge Dias

Corinthians consegue se beneficiar em acordo polêmico com o Flamengo

Acordo é para finais da Copa do Brasil

Síguenos enSíguenos en Google News

Finalistas da Copa do Brasil, Corinthians e Flamengo estabeleceram através de suas diretorias, a carga de ingressos para o setor visitante nas partidas da final da competição. O número de ingressos agora deverá ser proporcional à capacidade de cada estádio. Os jogos acontecem nos dias 12 e 19 de outubro, sendo o de ida em São Paulo, na Neo Química Arena e a volta no Rio de Janeiro, no Maracanã.

Com a divisão proporcional ao tamanho de cada estádio, o Flamengo poderá contar com até 2,8 mil torcedores rubro-negros na casa do Timão, que tem capacidade para cerca de 45 mil pessoas, por sua vez, o Corinthians terá até 3,8 mil apoiadores da Fiel na partida final da Copa do Brasil no Maracanã, que comporta aproximadamente 70 mil pessoas. As cargas definidas são similares às acordadas entre Corinthians e Fluminense, para os jogos da semifinal.

Figurinhas Da Copa Qatar 2022 - Blister Cartela Com 100 Envelopes Capa comum. Compre aqui

Mais notícias do Corinthians

Corinthians escapa de perder fortuna graças a acordo na Justiça

Vitor Pereira transforma ídolos no Corinthians em reservas dos reservas devido a decisão

Não é a primeira vez que a quantidade de ingressos para o setor visitante em duelos envolvendo os dois clubes causa debates e polêmicas. No mês de agosto, pelo mata-mata da Libertadores, foi determinado por meio de regulamento que as cargas de ingressos deveriam ser iguais e totalizar 2 mil por partida. Na ocasião, os clubes chegaram a um acordo para aumentar o número de visitantes para 4 mil.

O acordo repercutiu de forma negativa entre a torcida alvinegra, que à época criticou o presidente corinthiano. A fiel contestou a localização privilegiada dos visitantes na Neo Química Arena, que ficaram numa arquibancada atrás da barra, quando a torcida do Corinthians foi colocada na parte de cima do setor sul do Maracanã.


Mais notícias