Notícias do Corinthians

Vitor Pereira explica saída de medalhões do time

Por Pedro De Oliveira

Vitor Pereira explica saída de medalhões do time

Treinador foi questionado sobre ter tirado duas estrelas da partida 

Síguenos enSíguenos en Google News

Ao tirar Renato Augusto e Roger Guedes muitos torcedores corintianos se perguntaram o motivo do treinador Vítor Pereira ter feito essas substituições, principalmente tratando-se de dois jogadores que são muito queridos pela torcida corintiana. Nas entrevistas coletivas pós jogo, o treinador teve que explicar o motivo de ter sacado a dupla.

‘Por muito que gosto do Renato e do Róger Guedes, gosto mais do Corinthians, estou a defender o Corinthians, faço o que acho que tenho que fazer’ disse o treinador que entendeu que ao tirar os dois, o time ganharia mais em marcação e disposição dentro do campo, tendo em vista que já haviam disputado 70 minutos de um jogo muito intenso.

Mais notícias do Corinthians:

Vitor Pereira leva apenas os reservas para partida decisiva
CBF responde ofício do Corinthians, mas não admite que bola não pegou na barriga de jogador

A mudança de postura da equipe foi notória e Vitor fez questão de citar isso na coletiva ‘O que claramente se notou depois das substituições é que voltamos a criar problemas. Deixamos de ficar lá atrás. Estávamos muito baixos e sentia-se que, mais cedo ou mais tarde, eles poderiam chegar ao gol.’ disse o treinador.

O fato não bem aceito pelo camisa 10 corintiano. Róger Guedes não gostou de ter saído e foi flagrado pelas câmeras de TV reclamando no banco de reservas logo após sair da partida. Diferentemente de Renato Augusto, que pela idade avançada, já está mais acostumado com esse tipo de situação e está sendo preservado para a final.

Próximo compromisso

O coringão, antes da grande final, vai enfrentar o Goiás pela 32º rodada do Campeonato Brasileiro e entrará com o time todo reserva, tanto é que os titulares nem viajaram para Goiânia. O foco do time é ser campeão da Copa, fato que não acontece desde 2009, quando ainda tinha Ronaldo Fenômeno jogando pelo clube.

 

 

 

 

 

 


 

 

 

 

 

 

 

 


Mais notícias