Notícias do Corinthians

Vitor Pereira dá declaração que provoca enorme desespero na torcida do Corinthians

Por Jorge Dias

Vitor Pereira dá declaração que provoca enorme desespero na torcida do Corinthians

Timão se prepara para a final da Copa do Brasil 

Síguenos enSíguenos en Google News

Neste sábado, o Corinthians derrotou o Cuiabá, por 2 a 0, com gols de Yuri Alberto e Róger Guedes, na Neo Química Arena. Com a vitória, o Timão se mantém na quarta colocação, com 50 pontos, dentro do G4. Em coletiva, o técnico Vítor Pereira analisou a atuação da equipe em campo, diz ter achado o resultado “justo”, mas lamentou o mau início na partida.

É um jogo em que fizemos o que tínhamos que fazer. Na primeira parte, alguns bons momentos, outros em que a equipe estava sem a intensidade que eu gostaria, especialmente no processo defensivo. Na segunda parte, um jogo de controle de bola, ter a bola, não andar tanto em transições para não descontrolar o jogo. Fizemos nosso papel, ganhamos de 2 a 0, tivemos outras chances. O resultado está certo, justo.”, afirmou o treinador.

Figurinhas Da Copa Qatar 2022 - Blister Cartela Com 100 Envelopes Capa comum. Compre aqui

Mais notícias do Corinthians

Ídolo corinthiano ataca Neymar por posicionamento político

Ele é cotado para a Seleção Brasileira, mas Vítor Pereira o deixou no banco

“Temos que corrigir, sinceramente. É o que peço a eles. Entrar concentrados, focados, pressionando, entrar mostrando para o que viemos. Para ganhar o jogo. Levamos o gol, não sei o que dizer. Temos que corrigir, é uma coisa coletiva. É de concentração. Eu sei exatamente o que aconteceu, mas não vou dizer, porque foi um erro coletivo que não pode acontecer. Não podemos entrar nos jogos assim", explicou Vitor Pereira fazendo referência a decisão da Copa do Brasil.

Com o triunfo em Itaquera, o Corinthians reassume a quarta colocação, com 50 pontos, apenas um ponto atrás do terceiro colocado, o Fluminense, com 51. O próximo confronto do Timão será contra o Juventude, no Alfredo Jaconi, nesta terça-feira (04), às 21h30, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. 


Mais notícias