Notícias do Corinthians

Vitor Pereira analisa o mercado de jogadores junto com diretoria do Corinthians

Por Pedro De Oliveira

Vitor Pereira analisa o mercado de jogadores junto com diretoria do Corinthians

Treinador ainda tem permanência indefinida, mas participa do processo de montagem do elenco para 2023

Síguenos enSíguenos en Google News

Enquanto não definem as vidas para a próxima temporada, Vitor Pereira e Corinthians mapeiam o mercado de jogadores possíveis para o ano que vem. O português está participando da montagem do elenco, mesmo com situação de renovação contratual indefinida. Há quem diga que o treinador não ficará para 2023.

Sobre contratações, VP disse que o clube ainda tem um tempo para analisar o mercado ‘Vejo poucos clubes contratando. O espaço da Copa permite planejar e fazer as coisas. Não vão 11 embora para contratar 11. Na minha opinião, de fato três ou quatro posições têm de ser reforçadas, mas tem de ser com calma.’ comentou o treinador ao fim da partida contra o Fluminense.

Mais notícias do Corinthians:

Ídolo corintiano detona atuação de jogador que perdeu pênalti decisivo
Vitor Pereira começa planejamento para a próxima tempora mesmo com indefinição

Apesar de não ter renovado o contrato, o treinador se preocupa com o futuro do clube e Duílio reforça o coro sobre o profissionalismo do português ‘Vítor é um funcionário do clube. Eu e meu estafe vamos dar perspectiva de futuro. Posições a serem reforças no futuro. Independente de ser comigo ou não, isso fica. O que fomos observando. Vamos fazendo esse trabalho.’ 

A derrota em casa para o Fluminense, não só fez o clube perder toda chance de título no Campeonato Brasileiro como evidenciou o péssimo momento psicológico que a equipe está vivendo após o vice campeonato da Copa do Brasil. Agora a luta da equipe é para ficar o mais próximo possível do primeiro lugar para ganhar uma grana ainda maior.

VP quer ficar

A derrota para o Fluminense pelo Brasileirão, por 2 a 0, não mudou o sentimento do treinador Vitor Pereira com o Corinthians. O português tem contrato até o fim da temporada, mas existe uma grande comoção da torcida para que ele fique para o próximo ano e faça mais uma grande campanha. Em coletiva, o treinador disse que quer continuar.

 

 

 

 

 

 

 


 

 

 

 

 

 

 

 

 


Mais notícias