Notícias do Corinthians

Titulares saem do departamento médico e animam VP para o restante da temporada

Por Pedro De Oliveira

Titulares saem do departamento médico e animam VP para o restante da temporada

Depois de enfrentarem lesões, ambos voltaram a treinar e podem voltar a ser usados pelo treinador português.

Síguenos enSíguenos en Google News

Rafael Ramos e Maycon foram liberados, pelo departamento médico, para voltarem aos treinamentos com o grupo no gramado, nesta segunda-feira (03). A dupla estava em processo de transição física e sob avaliação das contusões que sofreram, respectivamente, contra Internacional e Flamengo. 

O lateral português sentiu problemas musculares durante o confronto contra o Colorado pela 25ª rodada do Brasileirão. Começando no banco de reservas, Ramos foi acionado no lugar de Fagner no intervalo, mas sentiu dores e foi substituído, no inicio do segundo segundo tempo, por Bruno Mendez.

Mais notícias do Corinthians:

Corinthians precisa passar por pedreiras para garantir vaga em grande competição
Camisa 3 será lançada essa semana

Fora por mais de dois meses, quando fraturou o pé contra o Flamengo pela Libertadores, Maycon será preservado contra o Juventude, próximo adversário no Brasileirão, e apenas voltar a ser relacionado contra o Athlético-PR. A ideia é que Vitor Pereira tenha o volante em totais condições para enfrentar o rubro-negro carioca na final da Copa do Brasil

Segundo o Lance, a comissão técnica corintiana promoveu, no treino de hoje, exercícios de posse de bola em campo reduzido e perde pressiona para os atletas, após as atividades na academia e o aquecimento em campo. Ambos os atletas participaram sem problema dos treinamentos. 

Próximos jogos

Pelo campeonato brasileiro, o Timão ainda joga contra Juventude e Athlético-PR antes do primeiro jogo decisivo pela Copa do Brasil. Enfrentando o Flamengo, a equipe de Parque São Jorge começa a decisão jogando em casa no próximo dia 12. Assim, é esperado que VP tenha todos os jogadores a disposição ainda essa semana. 

 

Tópicos