Notícias do Corinthians

Timão tem interesse em destaques do Brasileirão, mas não sabe se pode compra-los

Por Pedro De Oliveira

Timão tem interesse em destaques do Brasileirão, mas não sabe se pode compra-los

Um deles vem fazendo bonito na Série A e pode ser ótimo substituto para titular da equipe

Síguenos enSíguenos en Google News

O jornalista Matheus Camargo, do site Torcedores, revelou que o Corinthians está atrás de dois jogadores: Bidu, do Cruzeiro, e Pedro Raul, vinculado ao Goiás. Ambos estão em final de contrato com suas equipes e podem pintar no Parque São Jorge no ano que vem. 

Cria do Guarani, o lateral esquerdo Bidu está emprestado ao Cruzeiro e fez ótima série B. Campeão com a equipe mineira, o jogador já falou que gostaria de permanecer na Raposa, porém depende que seu passe seja comprado. Para isso, o Cabuloso precisa desembolar 1,2 milhão (R$6,5 milhões) de euros para ficar com 60% do atleta.

Mais notícias do Corinthians:

Timão disputa partida importante, que vale classificação para título brasileiro
Corinthians mostra interesse em destaque do rival e corre para contrata-lo

Vice artilheiro do Brasileirão com 15 gols pelo Goiás, Pedro Raul pertence ao Kashima Raysol. Como o vínculo com o time goiano acaba em dezembro deste ano, o Corinthians negociaria diretamente com os japoneses. Atualmente, segundo o Transfermakt, o valor do atacante é fixado em 2 milhões de euros (R$10 milhões). 

Ambos são para repor ou fazer sombra a titulares da equipe. Com 37 anos, Fabio Santos ainda tem mais um ano de contrato e não tem um substituto na lateral esquerda. Já Yuri Alberto esta emprestado do Zenit e o Corinthians ainda não sabe se vai conseguir compra-lo. Por isso, Pedro Raul ocuparia de imediato o ataque caso o camisa 9 não fique. 

Outros interessados

Caso o Timão demore para se movimentar, tanto Bidu como Pedro Raúl podem aparecer em outras equipes. O lateral tem propostas do exterior, mas se foco é permanecer no Brasil e no Cruzeiro. No caso de Pedro Raúl, times como Vasco, Flamengo, Inter, Botafogo, Grêmio e São Paulo demonstraram interesse no atacante. 

 

 

 

Tópicos


Mais notícias