Notícias do Corinthians

Timão começa a planejar o próximo ano

Por João Silva

Timão começa a planejar o próximo ano

Elenco terá 30 dias de férias ao fim da temporada e se apresenta ainda esse ano, em dezembro

Síguenos enSíguenos en Google News

Com os objetivos do início da temporada alcançados, o timão começa a pensar em 2023. Com muitas pautas para serem definidas, entre elas a renovação de Vitor Pereira, a diretoria alvinegra já planeja como será o próximo ano corintiano que tem tudo para ser mais uma excelente temporada. O dirigente Alessandro Nunes, explicou como vai ser a preparação do ano corintiano.

‘Os atletas vão ter 30 dias de férias, merecidos por uma temporada atípica, de muitos jogos, intervalo menor, para uma reapresentação no dia 14 de dezembro, para avaliações clínicas, físicas e técnicas. Todas muito bem elaboradas pelas nossas áreas, para que a gente dê início ao nosso trabalho.’ disse o ex lateral. 

Mais notícias do Corinthians:

Clube atinge quinta maior taxa de ocupação na Libertadores de 2015

Na mira do Corinthians, jogador é um dos que mais tem passes decisivos no Brasileirão

‘Nós iremos pontualmente ao mercado. É esse o sentido, da permanência do plantel, a maior parte possível, e buscar duas, três peças, para qualificar o nosso elenco e ser mais competitivo em 2023.’ disse o dirigente sobre possíveis contratações que podem ser feitas para o ano que vem para reforçar o elenco.

A primeira competição oficial do elenco profissional do Corinthians em 2023 será o Campeonato Paulista. O estadual paulista começará no dia 15 de janeiro, e vai até o dia 9 de abril. Até lá, o clube saberá se contará ou não com Vítor Pereira.
 

Timão em evidência

O Corinthians superou o Palmeiras com uma taxa de ocupação de 86,2% nas cinco partidas disputadas como mandante, na Neo Química Arena. O Verdão teve 78,71%, em seis jogos (os comandados de Abel Ferreira caíram nas semifinais da competição).

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Mais notícias