Notícias do Corinthians

Lateral reserva quer a permanência de Vitor Pereira para o ano que vem

Por João Silva

Lateral reserva quer a permanência de Vitor Pereira para o ano que vem

Rafael Ramos é mais um a falar sobre a continuidade do português no timão 

Síguenos enSíguenos en Google News

Mais um jogador se pronunciou sobre a permanência de Vitor Pereira no Corinthians. Dessa vez, foi o lateral direito reserva Rafael Ramos. O compatriota do treinador deu entrevista para uma emissora portuguesa e engrossou o coro dos torcedores que desejam a permanência do treinador para a próxima temporada.

'Tivemos aquele azar de não conquistar a Copa, mas teria sido um ano extremamente positivo se tivéssemos conquistado a Copa. Gostaria que ele continuasse, acredito que poderemos no próximo ano lutar por coisas bastante positiva.’ disse o lateral lamentando o vice campeonato da Copa do Brasil em entrevista a Tv Portuguesa de Portugal.

Mais notícias do Corinthians:

Exposição de família pode fazer prioridade do Corinthians ir embora
Corinthians tem convocados para a Copa do Mundo do Catar
‘Para mim é diferente. Pra todos os outros é um estrangeiro e para mim é um conterrâneo. É um treinador daquilo que eu já conhecia, eu acho que é um pouco daquilo que a gente já conhece. Um treinador muito inteligente, muito emotivo, aguerrido, vive muito o jogo, o treino, muito perfeccionista. Acho que é um pouco dentro disso.’ comentou o lateral. 

‘“Acho que o trabalho dele deste ano foi bastante positivo, apesar de não termos conquistado nada. Chegou no meio do Campeonato Paulista. Não pegou a equipe desde o início, então naquilo que ele pôde fazer, ele construiu um excelente trabalho.' finalizou Rafael Ramos que é o reserva imediato de Fagner.

Olho em 2023

Missão cumprida. O Corinthians classificou para a fase de grupos da Libertadores e busca um lugar entre os 4 primeiros, para ganhar uma grana a mais do estipulado no começo do campeonato. A ideia corintiana era chegar entre os 7 primeiros para ter uma vaga na competição internacional, mas a excelente campanha fez o time pensar mais alto.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Mais notícias