Notícias do Corinthians

Jogador que foi reserva não gostou da situação e reclamou

Por João Silva

Jogador que foi reserva não gostou da situação e reclamou

Fagner foi preterido por Bruno Mendez na partida contra o Flamengo

Síguenos enSíguenos en Google News

O lateral direito Fagner não gostou de ficar no banco de reservas na partida contra o Flamengo na noite de quarta-feira. O jogador disse que não foi conversado sobre ficar no banco para dar lugar ao zagueiro uruguaio Bruno Mendez, que já havia jogado pelo setor em outras ocasiões e dessa vez foi utilizado novamente.

'Não, conversado não foi. Foi uma opção dele, mas são coisas que acontecem.' disse o lateral que é um dos jogadores que mais atuaram com a camisa do timão na história do clube. Mas essa não foi a primeira vez que o uruguaio jogou na posição, o que pode ter causado um certo desconforto no titular da posição.

Mais notícias do Corinthians:

Vitória sobre o Flamengo, coloca Timão na Libertadores 2023
Atacante do Corinthians vê Timão preparado para jogo contra o Flamengo
 

O auxiliar que comandou a equipe explicou o motivo da troca ‘Estamos praticamente no final do campeonato, e o Vítor entendeu por uma questão tática e estratégica, já que jogamos há três dias num campo muito difícil, e o Vítor entendeu que essa seria a melhor equipe para iniciar o jogo.’ disse Filipe Almeida.

O português ainda falou sobre a reta final do campeonato e que os jogadores precisam estar inteiros ‘Temos tido algumas lesões e temos gerido da melhor forma para estarmos ao melhor nível nestes três jogos que faltam.’ encerrou Filipe Almeida.

De olho no mercado

O Corinthians está interessado na contratação do meia-atacante Arthur, do Bragantino. No momento apenas sondagens foram feitas para o jogador. No entanto, para esclarecer a situação, o presidente Marquinho Chedid, presidente do Red Bull Bragantino, frisou que o Timão não fez proposta oficial para tirar o Artur do clube de Bragança Paulista.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Mais notícias