Notícias do Corinthians

Jogador entra no meio do segundo tempo, não ajuda e perde pênalti decisivo

Por Pedro De Oliveira

Jogador entra no meio do segundo tempo, não ajuda e perde pênalti decisivo

Meio campista jogou muito mal e ainda perdeu último pênalti

Síguenos enSíguenos en Google News

O Corinthians lutou muito até o fim, mas não saiu vitorioso da Copa do Brasil no Maracanã na noite dessa quarta-feira. Em um jogo em que o coringão foi infinitamente melhor na segunda etapa e teve chances de virar o jogo, o gol de Giuliano aos 36 minutos do segundo tempo deu a ponta de esperança que o torcedor precisava.

Durante a partida, o técnico Vitor Pereira, colocou Mateus Vital que vinha apresentando bons desempenhos com a camisa do coringão desde que voltou de empréstimo do Panathinaikos, da Grécia. Foram 13 partidas, sendo 3 como titular. Vale mencionar que essa foi a partida de número 200 do jogador com camisa do timão.

Mais notícias do Corinthians:

Segundo fato histórico rotineiro no Corinthians, Timão não perde no Maracanã hoje

Jogador que recebe R$ 800 mil do Corinthians permanece no banco até em decisões

O jogador durante as cobranças alternadas acabou perdendo a cobrança que era decisiva e deu a possibilidade do Flamengo precisar ‘apenas’ acertar a última cobrança para levantar o caneco da Copa do Brasil. O jogador isolou a cobrança e perdeu a oportunidade de deixar o coringão muito perto do título.

Agora o foco dos paulistas volta a ser o Campeonato Brasileiro que o clube se encontra fora do G4 nesse momento, com um jogo a menos que seus concorrentes diretos na competição. O próximo compromisso do clube será contra o clássico contra o Santos, na Vila Belmiro, no sábado (22), pela 33° rodada.

Momento de incertezas

O timão agora começa a pensar na próxima temporada, já que não existe nenhuma chance de disputa de título no ano. Eliminado nas quartas de final da Libertadores, em 5° no Brasileirão e com o Vice da Copa do Brasil, a ideia da diretoria é manter jogadores importantes do elenco e, principalmente, o técnico Vitor Pereira.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



 


Mais notícias