Notícias do Corinthians

Ídolo do Corinthians humilha a torcida do São Paulo com declaração

Por Jorge Dias

Ídolo do Corinthians humilha a torcida do São Paulo com declaração

Ex-jogador é comentarista de TV

Síguenos enSíguenos en Google News

Ídolo do Corinthians, Emerson Sheik disparou contra os são-paulinos no "Arena SBT" desta segunda-feira. O comentarista afirmou que a torcida do São Paulo é "morta e fria" e que eles não vão ajudar a equipe na final da Copa Sul-Americana. O comentário rapidamente viralizou nas redes sociais e virou meme na internet.

O São Paulo com esse time tem que agradecer muito por ter chegado à final, porque ganhar esquece, não ganha. A torcida do São Paulo é morta e fria, não vai ajudar absolutamente nada. O time também não vai ajudar, então não vai ganhar”, falou o ex-jogador no momento em que se debatia a final da Sul-americana entre o SPFC e o Independiente Del Valle.

Figurinhas Da Copa Qatar 2022 - Blister Cartela Com 100 Envelopes Capa comum. Compre aqui

Mais notícias do Corinthians

Altos públicos fazem o Timão encher os cofres e bater recordes de arrecadação

Líder e craque do elenco fala sobre a conquista do tricampeonato brasileiro

Rogério Ceni e companhia embarcou na quarta-feira em direção a Argentina, o treinador relacionou até mesmo os jogadores lesionados, mas que participaram da campanha da Sul-americana. O tricolor volta a uma decisão importante exatamente 10 anos da última, que foi justamente na mesma copa em 2012 contra o Tigres, da Argentina. 

O São Paulo encontrará o Independiente Del Valle na busca de romper um jejum de dez anos. Desde 2012, o Tricolor paulista não conquista nenhum título internacional. A bola rola no dia primeiro de outubro, às 17h (de Brasília), no estádio Mario Alberto Kempes, em Córdoba.

 


Mais notícias