Notícias do Corinthians

Fica ou não? As razões pelas quais a torcida espera que Vítor Pereira continue

Por Pedro De Oliveira

Fica ou não? As razões pelas quais a torcida espera que Vítor Pereira continue

Técnico português tem vontade de ficar, e busca definir com a família

Síguenos enSíguenos en Google News

A torcida, assim como diretoria e elenco esperam que ele fique. Ele quer ficar. Então, quais as razões para o técnico português, Vítor Pereira, não ter renovado oficialmente o seu vínculo com o Timão?

Em momento de definição sobre o seu futuro no clube o técnico Vìtor Pereira falou mais uma vez na noite de quarta sobre a admiração que sente pela Fiel.

“Há muito tempo que ando a dizer que por todos os lados onde passei, nunca senti uma ligação tão forte de uma torcida com um clube. O que sinto claramente é que o corintiano é apaixonado pelo clube. Às vezes, ando pela rua e o corintiano diz que o clube está na frente da mulher, da família, de toda a gente”, disse o treinador.

Mais sobre o Corinthians

Finalmente! Atleta deve ter chance novamente como titular

Alvo de piadas no ínicio, ele renasceu e falou de seu futuro no Timão

Adaptado a cidade de São Paulo, e principalmente, ao clube, o português tem somente uma questão no caminho. Um grave problema de saúde envolvendo sua família, que por isso, ainda permanece em Portugal, e não veio em definitivo para o Brasil com ele.

Quando sai a decisão

Em coletiva recente, o técnico disse que antecipará sua decisão sobre futuro para não atrapalhar o planejamento do Corinthians. A diretoria diz que não acontecerá antes das finais da Copa do Brasil.

 


Mais notícias