Notícias do Corinthians

Ex-jogador da Seleção exalta treinador do Corinthians

Por Pedro De Oliveira

Ex-jogador da Seleção exalta treinador do Corinthians

Oscar esteve presente na Copa do Mundo de 2014, que foi disputada no Brasil

Síguenos enSíguenos en Google News

Vítor Pereira ainda não sabe se permanecerá no Corinthians, mas se dependesse da torcida ou da diretoria, ele continuaria como técnico do Timão. O português, de largo currículo, foi elogiado por Oscar, ex-jogador da Seleção, e antigo companheiro do treinador no clube chinês Shanghai.

“Quando estávamos na China eu desejei sorte a ele no Corinthians. Quando você vê um treinador seu na China vindo para cá, independentemente do time, você torce para ele dar certo. Eu avisei que ele vai ter um pouco mais de pressão do que na China, né? Mas ele se encaixa muito no Corinthians, é um cara que dá o sangue todo jogo, eu fico feliz que tenha dado certo”, afirmou Oscar.

Mais notícias do Corinthians:

Ex-jogador do Corinthians diz que se arrependeu de voltar ao clube
Corinthians se aproxima de mais um atacante

Oscar joga na China desde a temporada 2017, quando saiu do Chelsea. Essa temporada ele quase fechou com o Flamengo, mas a negociação não foi finalizada e ele continuou jogando no clube asiático. O meia recebe um dos cinco maiores salários do mundo, com relação a jogadores de futebol.

Na China, o treinador português dirigiu o Shanghai por três temporadas ao lado de Oscar. Lá, Vítor Pereira conquistou o Campeonato Chinês uma vez e a Supercopa Chinesa também em uma oportunidade. O técnico comandou o clube da temporada 2018 até a 2020.

Oscar no Corinthians?

O meia brasileiro também recebeu sondagem do Corinthians para a temporada 2022, mas não acabou fechando com o alvinegro paulista. Oscar, inclusive, teve seu nome ligado mais ao Flamengo, mas a negociação com o clube chinês não avançou.

 


Mais notícias