Notícias do Corinthians

Duílio tenta acalmar torcedores com o momento vivido pela equipe

Por Pedro De Oliveira

Duílio tenta acalmar torcedores com o momento vivido pela equipe

Presidente veio a público explicar algumas situações que estão acontecendo no clube

Síguenos enSíguenos en Google News

O presidente do Corinthians, Duílio Alves Monteiro, veio a público na última quarta-feira (26), para esclarecer e, tentar, acalmar os torcedores do coringão. O momento não é dos melhores e uma das metas do clube que é ser segundo colocado no campeonato está ficando cada vez mais longe, principalmente após derrota dentro de casa. 

'O Corinthians tem uma estrutura de profissionais muito boa, então fiquem tranquilos, nós estamos nos preocupando com o futuro, mas precisamos também pensar no presente e classificar o time de
forma direta para a Libertadores. Então no momento certo, quando a gente terminar o que temos de objetivo, vamos pensar no ano que vem.' disse o presidente sobre o planejamento.

Mais notícias do Corinthians:

Treinador histórico pode retornar e ser novo comandante do Corinthians
Corinthians recebe confirmação da segunda lesão de ligamento do joelho em 2022
 

Sobre o fim da temporada, o presidente ainda explicou que o timão está vivo na disputa e no caminho do planejamento feito anteriormente ‘"A gente está num momento de fim de campeonato, fim de temporada. O Corinthians ainda tem cinco jogos para fazer, são duas semanas aproximadamente. Então não vamos tomar uma decisão.’

Com a derrota para o Flu, o Timão caiu para quinto colocado na competição e está fora do G4. O principal objetivo do clube é terminar em segundo lugar para conseguir uma premiação ainda melhor que poderá ajuda muito no orçamento da próxima temporada. Serão aproximadamente 40 milhões de reais pagos ao segundo colocado.

Cássio enaltece rival

O goleiro Cássio deu entrevista após a derrota para o Fluminense, dentro de casa por 2 a 0 e enalteceu o futebol praticado pela equipe carioca. O ídolo corintiano reconheceu que o time fez uma partida muito melhor que o alvinegro e fez questão de enfatizar que agora o clube tem que levantar a cabeça o quanto antes pois sábado tem mais um desafio fora de casa.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Mais notícias