Notícias do Corinthians

Depois de classificação, timão tem objetivo ainda maior para a próxima temporada

Por João Silva

Depois de classificação, timão tem objetivo ainda maior para a próxima temporada

Missão do clube é tentar manter o treinador Vitor Pereira para 2023 e dar sequência no trabalho 

Síguenos enSíguenos en Google News

O objetivo mais difícil do timão nessa altura do campeonato é renovar o contrato com o treinador Vitor Pereira. O português ainda não definiu a se vai renovar com o Corinthians para a próxima temporada ou se vai continuar no alvinegro e dar sequência no trabalho que foi feito nesse ano de 2022, que teve direito a vice campeonato da Copa do Brasil.

Buscando um acordo o quanto antes, o coringão espera que a vinda da família do treinador, nesse mês possa ajudar a convence-lo de ficar no país e dar continuidade ao trabalho. Vitor é unanimidade entre os torcedores e diretoria, que o colocam como principal responsável pelo excelente ano corintiano.

Mais notícias do Corinthians:

Indefinição sobre Vitor Pereira deixa jogadores preocupados
Timão se prepara para enfrentar Ceará

‘Vítor já disse o que tinha a dizer, o presidente já comunicou: no final do campeonato será decidido. Apesar de estarmos longe das nossas famílias, sentimos nossa outra família aqui, somos muito bem tratados.’ comentou o auxiliar de VP, Filipe Almeida ao fim da partida contra o Flamengo na última quarta-feira.

‘Ao final, o Vítor e a diretoria transmitirão. Somos muito agradecidos, estar longe de casa e estar acolhido assim é um prazer.’ finalizou o português que agora começa a preparar a equipe para enfrentar o Ceará, pela 36° rodada do Brasileirão, onde o timão ainda busca o segundo lugar para faturar uma grana ainda maior.

Até quando vai a novela?

A novela Vitor Pereira ainda continua no Corinthians. O treinador ainda não sabe se vai continuar no comando da equipe para a próxima temporada, mesmo conseguindo a vaga na Libertadores com a vitória sobre o Flamengo por 2 a 1 na última quarta-feira (2). A situação deixa pessoas ligadas ao clube preocupadas.

 

 

 

 

 

 


 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Mais notícias