Notícias do Corinthians

Depois de causar apenas confusão, jogador pode ser negociado com rival

Por Pedro De Oliveira

Depois de causar apenas confusão, jogador pode ser negociado com rival

Sua contratação era considerada um investimento de risco e a muito tempo o clube procura alguém para ficar com o jogador me definitivo

Síguenos enSíguenos en Google News

Segundo o jornalista Lucas Perazolli, do Uol Esporte, o atacante Luan pode ficar em definitivo Santos. A informação foi dada na manhã desta quinta-feira (29) e tem a ver com o recente desempenho do jogador pelo clube alvinegro, que voltou a marcar depois de mais de um ano em branco. 

Pelo lado corinthiano, a negociação é mais do que bem vista. Desde que foi contratado, no inicio de 2021, Luan nunca conseguiu se firmar. Depois de ser o Rei da América em 2017, pelo Grêmio, o atacante vem em uma longa má fase. Nem a mudança para o Timão, seu clube de coração, mudou a situação. 

Mais notícias do Corinthians:

Jogador ressurge no Corinthians e pode colocar Yuri Alberto na reserva
Cuiabá tem quatro titulares ex jogadores do Timão, vai entrar em ação a lei do ex?

Com um salário na casa de R$ 800 mil e ainda um ano de contrato, a diretoria do Corinthians estava desesperada para mandar o atleta embora de vez. No Santos, apareceu a última oportunidade. Emprestado, Luan começou mal, mas foi aos poucos melhorando seu ritmo.

No Peixe, não há relatos de indisciplina ou falta de comprometimento (reclamações comuns no Parque São Jorge). Ainda de acordo com Perazolli, o jogador chega no horário e se esforça nos treinamentos. Por isso, e depois de balança as redes na última rodada do Brasileirão, a diretoria pensa em formas de adquirir o seu passe. 

Futuro santista

Pelo que informa o jornalista do UOL, o Peixe entende que o gol vai dar a confiança necessária para Luan deslanchar. Assim, pode ser importante se antecipar ao mercado e garantir a permanência do jogador na próxima temporada. O principal entrave é o salário, pois o Santos arca apenas com R$ 100 mil, enquanto o Timão paga o restante do montante. 

 


Mais notícias