Notícias do Corinthians

Camisa 10 do Corinthians iguala melhor marca de gols em uma temporada

Por João Silva

Camisa 10 do Corinthians iguala melhor marca de gols em uma temporada

Corintiano fez o 15° gol na temporada e pode passar essa marca ainda na temporada

Síguenos enSíguenos en Google News

Roger Guedes vive um bom momento com a camisa 10 corintiana. O jogador que chegou com muita festa do torcedor faz um ano melhor que o anterior e se firma como uma das referências técnicas do Corinthians. Apesar de ser substituído em algumas partidas por Vitor Pereira, o jogador sabe da sua importância dentro do elenco.

O autor do gol da vitória no clássico contra o Santos vive um momento único no time. Depois de passar por um período de instabilidade junto ao treinador português, parece ter se encontrado dentro de campo e entrega bons resultados. O jogador é o artilheiro do time na temporada com 15 bolas na rede.

Mais notícias do Corinthians:

Apesar de vitória no clássico, Corinthians ainda sente derrota na final
Amuleto da sorte dá certo e Corinthians não perde partidas
 

A jogada do gol foi em lance que o treinador pediu para os jogadores no intervalo da partida ‘A gente falou que ia ter que defender, Vítor fez a substituição para isso, para a gente defender e tentar sair no contra-ataque. A equipe se doou bastante, eu tive que ficar ali para segurar os zagueiros e eles não virem com tudo. Deu certo, nosso plano deu certo e conseguimos sair com a vitória.’ disse o atacante após a partida. 

Agora o time foca em conseguir uma classificação ainda melhor dentro do Campeonato Brasileiro. Além de conseguir uma grana maior pela premiação, a vaga na fase de grupos da Libertadores também é uma das prioridades do clube que pretende e conta com essas bônus para preparar um elenco mais forte para a próxima temporada.

E o futuro? 

A pré temporada corintiana começar por volta de 15 de dezembro. Com a disputa da Copa do Mundo no Catar a partir de 20 de novembro, o elenco vai receber férias já no mês que vem e se reapresentar no último mês do ano. Até muita coisa pode acontecer, inclusive a renovação de contrato do treinador português.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Mais notícias