Notícias do Corinthians

Auxiliar despista sobre continuidade no Corinthians para próximo ano

Por João Silva

Auxiliar despista sobre continuidade no Corinthians para próximo ano

Filipe Almeida não deu dicas se os portugueses irão continuar no coringão 

Síguenos enSíguenos en Google News

O auxiliar do Corinthians, Filipe Almeida, comandou a equipe na reta final da partida contra o Curitiba no Couto Pereira, na última quarta-feira (9), já que Vitor Pereira foi expulso ainda na primeira etapa do confronto entre as equipes. Durante entrevista coletiva, o português foi perguntado se a comissão lusitana continuará no timão, mas despistou.

A incerteza toma conta dos dirigentes corintianos e da torcida alvinegra, que fazem coro pela permanência dos portugueses para o próximo ano. ‘A equipe está focada neste momento no Brasileirão, em terminar bem, o melhor possível. A equipe está demonstrando seriedade e ambição.’ despistou Filipe Almeida durante entrevista coletiva.

Mais noticias do Corinthians:

Atacante do Corinthians é decisivo mais uma vez
Corinthians empata e não consegue mais ser o segundo colocado

Ao que se entende, os portugueses ainda não decidiram se vão ficar ou se vão sair do Corinthians. A indefinição deixa os torcedores agoniados e fazem de tudo para que o treinador fique. Antes da partida contra o Coxa, cerca de 100 torcedores foram até o hotel pedir para que o treinador fique para o próximo ano.

O treinador parou e fez fotos com os torcedores, devolvendo o carinho recebido por eles. Esse pode ser o último jogo fora de casa do português que ainda não tem situação definida para renovação e vive uma novela. Vitor Pereira já declarou algumas vezes que deseja continuar no timão, mas algumas questões precisam ser analisadas.

Vital só pensa no Corinthians

O meia atacante Mateus Vital foi eleito pela torcida como um dos vilões da perda do título da Copa do Brasil para o Flamengo, no mês passado. Mas, apesar do erro, o jogador tem a confiança de Vitor Pereira e pode ter seu contrato renovado para os próximos anos. Desde que voltou do futebol grego, Mateus disputou 18 partidas seguidas e está focado apenas no timão.

 

 

 

 

 

 


 

 

 

 

 

 

 

 

 


Mais notícias