Notícias do Corinthians

Atacante questiona demora pela renovação de peça importante do elenco

Por João Silva

Atacante questiona demora pela renovação de peça importante do elenco

Yuri Alberto mais uma vez salvou o Corinthians da derrota, mas questionou demora na renovação de Vitor Pereira 

Síguenos enSíguenos en Google News

O atacante Yuri Alberto é uma das principais peças do Corinthians na temporada e, mais uma vez, fez a diferença em uma partida ao dar uma assistência e marcar um gol na partida contra o Curitiba, na última quarta-feira (9), pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro garantindo o empate para os paulistas, porém o jogador, ao fim da partida fez uma crítica sobre a renovação de Vitor Pereira.

‘O normal seria já ter definido, a decisão que ele tomar será a melhor para ele. Mas a gente acredita que ele possa ficar. Foi a razão de eu ter vindo pra cá, para aprender com ele, um técnico português.’ disse Yuri que viu seu futebol crescer graças ao treinador português que ainda tem situação indefinida no clube.

Mais notícias do Corinthians:

Corinthians está sem controle na partida contra o Coritiba
Atacante do Corinthians é decisivo mais uma vez

O atacante e a torcida querem a permanência de ambos. Tanto do centro avante quanto do treinador que em algumas oportunidades já declarou querer ficar na equipe brasileira. Yuri tem contrato até o meio do ano que vem com o timão e um valor de compra estipulado em 30 milhões de euros, mais de 150 milhões de reais.

O camisa 9 quer a permanência do treinador ‘Espero que dê certo e a gente possa continuar com ele.’ disse Yuri que espera jogar a partida de domingo contra o Atlético Mineiro na despedida do ano ‘Vou começar hoje já minha recuperação para estar em campo domingo.’ finalizou o atacante, destaque da temporada corintiana.

Queridinho de VP pode ficar no Timão

Contratado do Grêmio em 2019, Ramiro nunca engatou uma sequência de jogos que convencesse a torcida da titularidade dele. No entanto, após o retorno do seu curto empréstimo ao Al Wasl, o meio-campista passou a ser bastante utilizado e acionado em quase todas as partidas com o treinador Vítor Pereira.

 

 

 

 

 


 

 

 

 

 

 

 

 


Mais notícias