Notícias do Corinthians

Atacante corintiano está há mais de 70 dias sem jogar e clube o prepara para 2023

Por Pedro De Oliveira

Atacante corintiano está há mais de 70 dias sem jogar e clube o prepara para 2023

Jogador disputou apenas 17 partidas no ano e fez apenas 1 gol

Síguenos enSíguenos en Google News

O atacante Júnior Moraes foi contratado para ser a esperança de gols corintiana no ano, mas não foi bem isso que aconteceu. Com apenas uma bola rede em 17 partidas, o jogador passa por um momento difícil na carreira e está sendo preparado pelo Corinthians para atuar, e bem, na próxima temporada.

Vitor Pereira, treinador da equipe, não entende o motivo de não poder contar com o centro- avante ‘Não tínhamos o Yuri e não temos uma alternativa pois o Júnior, infelizmente, é um problema que nem consigo explicar, não sou médico, eles têm que explicar. Se ele estivesse disponível, entraria com ele, mas ele não está.’ disse o português.

Mais notícias do Corinthians:

Vitor Pereira começa planejamento para a próxima tempora mesmo com indefinição

Ex-treinadores do Corinthians fazem bom Campeonato Brasileiro
 

'"O Júnior, para ele tem sido uma temporada que eu praticamente não tenho contado com
ele. Ele está com problemas, não consegue treinar numa intensidade alta e ainda
está entregue ao departamento médico.' completou o treinador que não conta com o atacante desde a vitória sobre o Atlético Goianiense, pela Copa do Brasil.

Seja como for, Júnior Moraes não será dispensado quando a temporada acabar. Ele virou um plano para 2023 no clube, quando fisiologia, departamento médico e comissão técnica esperam que ele possa, finalmente, render o que se espera no Corinthians.

Contrato do jogador

Ele tem contrato com o clube até dezembro da próxima temporada, mas nesta disputou apenas 17 jogos e ficou poucas vezes à disposição de Vítor Pereira quando o técnico precisou. O jogador espera, na próxima temporada, conseguir render o que fez no futebol europeu durante todos esses anos, com a camisa do coringão.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Mais notícias