Notícias do Corinthians

Artilheiro não deve acertar com Timão e frusta planos de diretoria

Por João Silva


Artilheiro não deve acertar com Timão e frusta planos de diretoria

Timão era um dos favoritos para contar com o vice artilheiro do Brasileirão 

Síguenos enSíguenos en Google News

Segundo jornalista, o atacante Pedro Raul não deve ser reforço do Corinthians para a próxima temporada. O vice artilheiro do Campeonato Brasil, com 17 gols era um dos favoritos da diretoria para ser dupla de ataque com Yuri Alberto para o ano de 2023, mas a tendência é que ele acerte com outra equipe do Brasil.

De acordo com Samir Carvalho, no Café do Setorista, Pedro Raul não deve jogar com as cores do Timão na próxima temporada. Outros clubes do futebol brasileiro estão interessados no jogador de 25 anos que faz a melhor temporada da carreira e despertou interesse dos grandes clubes pela sua qualidade de finalização.

Mais notícias do Corinthians:

Craque do Corinthians sonha com vaga na Copa do Mundo

Indefinição sobre Vitor Pereira deixa jogadores preocupados

O Corinthians estava muito otimista com a possível contratação de um dos artilheiros do Campeonato Brasileiro, Pedro Raúl. O timão está em negociação com o atacante esmeraldino que pertence ao Kashiwa ReySol do Japão. Pedro, briga com o argentino German Cano pela artilharia da competição desse ano.

O clube japonês estipulou o preço de 5 milhões de dólares (R$ 25,9 mi, na cotação atual) pelo atacante de 25 anos. O valor foi considerado acessível, principalmente por se tratar do vice-artilheiro do Campeonato Brasileiro, com 18 gols marcados, algo que chamou a atenção para o jogador que poucas chance tem durante as partidas, mas que converte sempre que aparece uma oportunidade.

Solução já está no clube

O atacante Yuri Alberto tornou-se peça fundamental nesse novo Corinthians. Com gols decisivos e importantes na temporada, o camisa 9 corintiano está emprestado pelo Zenit da Rússia até o meio do ano que vem, mas a diretoria alvinegra espera contratar o jogador em definitivo ao fim do contrato. Com a classificação garantida, o jogador disse que a missão foi cumprida.

 

 

 

 

 

 

 



 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Mais notícias