Notícias do Corinthians

Apesar de monitorar mercado de treinadores, Corinthians prioriza Vitor Pereira

Por João Silva

Apesar de monitorar mercado de treinadores, Corinthians prioriza Vitor Pereira

Timão mantém ponta de esperança, mas sabe que é difícil a permanência do português

Síguenos enSíguenos en Google News

A temporada corintiana está acabando, mas o planejamento para 2023 segue em pauta na diretoria alvinegra. Uma das preocupações do clube é com relação ao treinador do próximo ano, que ainda não está definido. Vitor Pereira ainda não sabe se fica, o timão monitora o mercado e uma das opções é o argentino Juan Pablo Vojvoda.

Segundo o jornal Lance!, direção corintiana sabe que a situação do técnico argentino no Leão do Pici está indefinida, o que abriria margem para que ele negocie com outra equipe após o fim do Campeonato Brasileiro. O argentino é um dos alvos das equipes do “centro” do país que gostam do trabalho do argentino.

Mais notícias do Corinthians:

Setor jovem é um dos mais consolidados no Corinthians
Com elenco quase completo, confira os relacionados do Timão para enfrentar o Flamengo

Ainda segundo a reportagem outro fator que anima os corintianos é que o prazo pessoal de Vojvoda para estudar o seu futuro é o mesmo que o timão tem para aguardar a decisão de Vítor Pereira, que segue como prioridade. A diretoria e a torcida querem a permanência do português que aguarda o fim da temporada para decidir.

O técnico Vitor Pereira não estará na beira do gramado para a importante partida contra o Flamengo, no Maracanã, às 21h30, dessa quarta-feira (2). O português levou o terceiro cartão amarelo no jogo contra o Goiás no último sábado e não poderá ajudar a equipe na beira do gramado para esse confronto que pode ajudar o timão na busca por uma vaga na fase de grupos da Libertadores.

Volante do Corinthians disputará prêmio do Bola de Prata

Nesta terça-feira, a ESPN divulgou a lista de jogadores que estarão concorrendo aos prêmios da temporada no prêmio Bola de Prata. Um dos indicados na categoria Revelação do Brasileirão é o volante do Corinthians Du Queiroz. O jogador disputará com Marcos Leonardo, do Santos, e Vitor Roque, do Athletico/PR. Aos 22 anos, o meio-campista ganhou a posição de titular durante a a temporada e se tornou peça fundamental no funcionamento da equipe.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Mais notícias