Notícias do Corinthians

Falou o que não devia, ficou só 1 mês no Corinthians, agora foi pro olho da rua

Por Pedro De Oliveira

Falou o que não devia, ficou só 1 mês no Corinthians, agora foi pro olho da rua

Membro da comissão técnica não teve o rendimento esperado no Timão

Síguenos enSíguenos en Google News

O colaborador Thiago Kosloski foi dispensado do Corinthians hoje. A escolha ocorre pouco depois de um mês da admissão do profissional, que na última quarta-feira liderou a equipe temporariamente na derrota por 1 a 0 para o Santos.

A instituição ainda não tornou pública a partida, porém Thiago Kosloski já se despediu do Corinthians nas mídias sociais:

"Comunicamos a minha desvinculação do Esporte Clube Corinthians Paulista hoje, e quero expressar gratidão a todos desta residência pelo suporte nesse intervalo de labor em que estivemos juntos. Conjunto específico, colaboradores, equipe e atletas que encontraram aqui no Timão, muito obrigado pela dedicação e empenho que sempre esteve presente no cotidiano. Agradeço também ao mestre Mano Menezes por ter me proporcionado a oportunidade de ingressar no Corinthians. Desejo a todos muito êxito e conquistas. Vamos sempre avante!", declarou Tiago.

Passagem relâmpago na comissão técnica

O profissional foi contratado, inicialmente, para integrar uma comissão técnica permanente do clube. A chegada teve aprovação de Mano Menezes, desligado na segunda-feira passada. Neste dia da semana, o treinamento do Corinthians já será dirigido pelo técnico António Oliveira, contratado do Cuiabá. Ele chegou a São Paulo na noite do dia anterior.

Ainda não se tem conhecimento se António estará no banco de reservas do Timão no domingo, em confronto contra a Portuguesa. Para que isso ocorra, a agremiação precisa acertar previamente as condições financeiras da rescisão contratual com Mano Menezes, demitido na segunda-feira passada.

António Oliveira chega ao Corinthians acompanhado dos auxiliares Bernardo Franco, Bruno Lazaroni e Diego Favarin, além do analista de performance Felipe Zilio.


Mais notícias