Notícias do Corinthians

Vazou o salário de Michael Olunga para jogar no Corinthians ainda em 2023

Jogador está em fim de contrato e pode pintar de graça no Corinthians

Por Pedro De Oliveira

Jogador está em fim de contrato e pode pintar de graça no Corinthians
Jogador está em fim de contrato e pode pintar de graça no Corinthians
Síguenos enSíguenos en Google News

O atacante centroavante Michael Olunga, atualmente no Al-Duhail SC, desperta o interesse do Corinthians. Segundo informações recentes, o jogador queniano estaria disposto a aceitar um salário de 2 milhões de reais para se juntar ao clube paulista. Nascido em 26 de março de 1994 em Nairobi, Quênia, Olunga tem 29 anos e possui 1,93 m de altura. Ele atua principalmente como centroavante e é conhecido por sua habilidade e presença de área.

 

Representado pela agência EMG Mundial, o jogador tem se destacado em sua atual equipe. Desde sua chegada ao Al-Duhail SC em 12 de janeiro de 2021, Olunga já disputou 22 jogos, marcando impressionantes 22 gols e fornecendo três assistências. Além disso, ele recebeu dois cartões amarelos, mas não foi expulso.

Com seu contrato atual válido até 30 de junho de 2023 na Stars League 22/23, Olunga estaria disposto a se transferir para o Corinthians caso a proposta salarial de 2 milhões de reais seja aceita. Esse valor é considerado alto para os padrões do futebol brasileiro, mas o clube paulista estaria analisando a possibilidade de trazer o jogador para reforçar seu ataque.

 

O Corinthians vê em Olunga um potencial reforço de peso, capaz de agregar qualidade e poder de finalização ao time. Se a negociação se concretizar, o jogador queniano se juntará ao elenco corintiano e buscará contribuir com gols e ajudar o clube a alcançar seus objetivos nas competições em que estiver envolvido.


Mais notícias