Notícias do Corinthians

Recebe 4 milhões no Timão, o que Romero ganharia de salário em seu novo clube

Romero pode estar com seus dias contados com a camisa alvinegra e já existe a possibilidade de seu novo salário

Por Pedro De Oliveira

Romero pode estar com seus dias contados com a camisa alvinegra e já existe a possibilidade de seu novo salário

Angel Romero, o atacante paraguaio, aceitou de forma amigável sua saída do Corinthians. Isso se deve ao fato de o jogador não estar apresentando o rendimento esperado e deixar a desejar em campo. Além disso, o Corinthians está passando por um processo de reformulação, e a saída de Romero faz parte desse processo.  No entanto, se ele quisesse seguir o exemplo de Luan e se recusar a sair, teria esse direito, uma vez que seu contrato com o clube paulista vai até dezembro de 2024.

 

No Corinthians, Romero recebe um salário mensal de 350 mil reais, o que totaliza 4,2 milhões por ano, fora os benefícios. O jogador e o clube chegaram a um acordo para ouvir propostas e facilitar sua saída. Ainda não há nada concreto com nenhuma equipe, mas o que tem dificultado as negociações é justamente o salário do jogador. Romero está ciente de que, ao sair do Corinthians, seu salário será consideravelmente reduzido, estima-se que ele receba uma cifra entre 150 e no máximo 250 mil reais em seu novo clube.

A redução salarial é um fator a ser considerado por Romero, que terá que avaliar cuidadosamente as propostas que receber. Sair do Corinthians significa não apenas uma mudança de clube, mas também uma mudança financeira significativa. No entanto, o jogador está disposto a buscar novos desafios e oportunidades em sua carreira.

As negociações

Enquanto as negociações prosseguem, Romero mantém-se focado e espera encontrar em seu novo clube um ambiente propício para demonstrar seu potencial e retomar o alto nível de performance que o destacou no futebol brasileiro. Resta aguardar as próximas movimentações do mercado para saber onde o atacante paraguaio irá desembarcar e qual será seu novo salário.

Tópicos


Mais notícias