Notícias do Corinthians

O expulsaram para contratar Messi, a craque de luxo que chegará ao Timão em 2023

Jogador pode estar próximo de vestir o manto do Corinthians

Por Pedro De Oliveira

Jogador pode estar próximo de vestir o manto do Corinthians
Jogador pode estar próximo de vestir o manto do Corinthians
Síguenos enSíguenos en Google News

O Corinthians está fazendo uma surpresa às vésperas da temporada de transferências. As negociações começaram e o Timão espera fazer anúncios entre 3 de julho e 2 de agosto, quando começa o período de contratações. O presidente Duílio Monteiro Alves revelou que existem R$ 60 milhões disponíveis para serem investidos em reforços.

 

O Alvinegro Paulista está preparando nomes como Matías Rojas, Lucas Veríssimo, Michael e agora Gustavo Cuellar. A equipe do Al Hilal, da Arábia Saudita, parece enfrentar os desafios mais desafiadores. A proposta do SCCP para fechar com o volante é informada por fontes diretas do Sul, particularmente da Gaúcha ZH.

A dupla Gre-Nal adora Cuellar. Ambos os oponentes gostariam de ter o pitbull que foi um jogador do Flamengo. Sem o dinheiro do Corinthians para gastar em novidades, Mano Menezes ficará triste com o Inter. Para convencê-lo an entrar no CT Joaquim Grava, Duílio e seus associados estão acompanhando o colombiano, oferecendo uma oferta e vários outros recursos.

O Corinthians passa pelas conversas e ganha com Cuéllar e Matías Rojas. Embora a situação de Cuéllar não seja tão avançada quanto a de Rojas, o clube paulista ofereceu uma proposta extremamente vantajosa pelo volante colombiano do Al Hilal. Ambos os atletas foram observados pelo Internacional. No entanto, o Colorado não participou do leilão porque não tem o dinheiro necessário para competir com o Corinthians. 

 

Gustavo Cuellar tem um contrato no Mundo Árabe que termina em junho de 2024. O jogador de 30 anos jogou em 29 jogos nesta temporada e recebeu 10 cartões amarelos e um vermelho. Ele participou do Mundial de Clubes e chegou à final contra o Real Madrid, mas perdeu de 5 a 3.

 

 

 


Mais notícias