Notícias do Corinthians

Enquanto Martinelli recebe 30 milhões, o salário que cobraría Roger em novo clube

Guedes vem sendo desejado pela Europa

Por Pedro De Oliveira

Guedes vem sendo desejado pela Europa

Gabriel Martinelli, o talentoso ponta brasileiro que atualmente defende as cores do Arsenal e é companheiro de ataque do seu xará Gabriel Jesus, está ganhando um salário impressionante de 2 milhões e 200 reais atuando pelo clube inglês. Levando em consideração todos os benefícios, o atacante chega a faturar quase 30 milhões de reais anualmente

 

Enquanto isso, Roger Guedes, o principal artilheiro do Corinthians na atual temporada, está chamando a atenção de clubes europeus, especialmente equipes da Premier League, o Sporting de Portugal e a Roma da Itália. De acordo com fontes, o valor mínimo estipulado para negociar o jogador é de 90 milhões de reais. 

Essa é a cifra que o Corinthians deseja obter pela transferência do atacante de 26 anos, que recentemente se destacou ao marcar dois gols na vitória do Timão por 2 a 0 sobre o Fluminense no último domingo. 

Estima-se que, para Roger aceitar uma proposta salarial na Europa, ele teria que receber um valor semelhante ao de Martinelli, uma vez que atualmente ele recebe mais de um milhão por mês no Corinthians, incluindo o décimo terceiro salário. ]

 

No caso de uma possível transferência para a Roma, por exemplo, a ideia é que o jogador receba um salário mínimo de 450 mil euros por mês, o que equivale a cerca de 2 milhões e 300 mil reais. Essa seria a exigência mínima feita pelo atleta para deixar o Timão e se aventurar no continente europeu.

Tópicos


Mais notícias