Notícias do Corinthians

Ele tem a cara do Corinthians declara presidente do Corinthians sobre jogador

Por Pablo Sobral


Ele tem a cara do Corinthians declara presidente do Corinthians sobre jogador

O jogador que até então era bem criticado pelos torcedores, foi um dos principais jogadores a levar o time para  as finais da Copa do Brasil.

Síguenos enSíguenos en Google News

A janela de transferência só abre em janeiro, mas isso não impede que os façam planos para certos jogadores. Entre vendas, contratações e empréstimos. Um nome que vinha sendo discutido é do atacante Yuri Alberto do Corinthians. Em declaração o presidente do Corinthians Duilio Monteiro, confirmou os boatos de possível contratação do jogador que veio de empréstimo “ele tem a cara do Corinthians” declarou o presidente.
 

O jogador de 21 anos, veio de empréstimo do Zenit da Rússia, sendo bem criticado pela torcida pela fraca atuação. Seu primeiro gol só veio contra Internacional time que ele atuo por longas temporadas, mas a sua redenção veio no clássico Corinthians e São Paulo e seu nome ficou em alta de vez como um dos principais jogadores que, ajudou no avanço do time na Copa do Brasil.

 Yuri Alberto apresenta a vem apresentando bons números dentro de campo. Ele obteve 70% de acerto em passes em passos completos e nos desarme com sucesso já atinge 60%, mas em compensação apsenta um fraco em questão gols.

Mas para ser consolidada essa compra, vai ser preciso desempenhar uma quantia alta por do Corinthians. Segundo Duilio, seria preciso envolver na transação para o Zenit um valor aproximadamente 20 milhões de euros e possivelmente estaria na transação outros jogadores do  Corithains para ser consolidar  a compra.

Não há duvidas que Yuri Alberto, vem em um bom momento em sua carreira, mas a pergunta que fica é será que o Zenit vai aceitar a oferta de contratação do jogado? Já que ele atuou bem pouco pelo time Russo, devido a guerra contra Ucrânia. Seu contrato fica vigente até julho de 2023 dando tempo para avançar negociações.  


 

Tópicos


Mais notícias