Notícias do Corinthians

Corinthians foi prepotente com rival e agora o karma o acerta de forma impactante

Chocante, o golpe que Corinthians leva após prepotencia

Por Pedro De Oliveira

Chocante, o golpe que Corinthians leva após prepotencia
Chocante, o golpe que Corinthians leva após prepotencia

O Corinthians recebeu uma multa no valor de R$ 60 mil devido a um incidente ocorrido durante a partida contra o Cuiabá, realizada em 10 de junho na Neo Química Arena pelo Campeonato Brasileiro. O clube foi penalizado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) devido ao arremesso de um objeto, no caso um cortador de unha, em direção ao atacante Deyverson, do Cuiabá. A decisão foi unânime entre os membros da 4ª Comissão Disciplinar do STJD.

 

O árbitro da partida, Andre Luiz Skettino Policarpo Bento, relatou o ocorrido na súmula do jogo. O objeto foi atirado em direção a Deyverson aos 35 minutos do segundo tempo. O Corinthians possui o direito de recorrer da punição. Apesar do incidente e da multa imposta, o Corinthians segue focado em seus compromissos esportivos e voltará a campo neste sábado para enfrentar o América-MG nas quartas de final da Copa do Brasil.

 O clube buscará a vitória para avançar na competição, deixando o episódio do arremesso de objetos para trás. É importante ressaltar que atos de arremesso de objetos em direção a jogadores são condenáveis e vão contra os princípios de fair play e segurança no futebol. O STJD aplicou a multa como forma de penalizar o clube e coibir esse tipo de comportamento, visando preservar a integridade dos atletas e a normalidade das partidas.

 

O que Corinthians se comprometeu após o ocorrido?

O Corinthians reforça seu compromisso com a ética e a responsabilidade, e espera que incidentes como esse não se repitam. O clube trabalha para conscientizar seus torcedores sobre a importância de um comportamento respeitoso e dentro das regras, promovendo um ambiente saudável e seguro nos estádios.


Mais notícias