Notícias do Corinthians

Caso sério conheça os jogadores que sairam após brigarem com a torcida corinthiana

Por Pedro De Oliveira

Caso sério conheça os jogadores que sairam após brigarem com a torcida corinthiana

Não é misteiro para nínguem que a torcida do Corinthins é uma das mais loucas que existem, tanto que levam o nome de bando de louco

Síguenos enSíguenos en Google News

Já é reconhecido em todo mundo que a torcida do Corinthians é umas das maiores em números de torcedores, o público corinthiano já foi um dos elementos essenciais em jogos importantes, mas de vez em quando a relação jogador e torcida pode azedar gerando atritos que levam ao jogador sair do time com péssima fama. 
 

O caso mais recente é do jogador William que saiu do time, após ameaças a sua sofrida destinada tanto a ele como de seus familiares. Ele pediu para sair abrindo mão até de uma rescisão milionária que receberia. Hoje o meio campista foi contratado pelo FC Fulham da Inglaterra. A torcida já vinha descontente com jogador por causa de sua fraca atuação nos campeonatos. 
 

O próximo jogador é Alexandre Pato, em 2013 o Corinthians vinha de uma ótima, decidiu depositar 40 milhões de reais para contratação de Pato, com ele trouxe uma grande expectativa, mas sua atuação foi bem fraca, mas a situação piorou  de vez com eliminaçãoda Copa do Brasil contra o Grêmio Pato erra o pênalti crava a eliminação do timão. Ele contra que a partir de aí começou a sofre a ameaças. 
 

Agora vamos voltar um pouco mais no tempo, o jogador da vez foi Edílson “Capetinha”, adorado da torcida ajudou nos títulos de anos anteriores. Acontece que ele foi posto como vilão na eliminação da Libertadores diante do maior rival o Palmeiras. Edilson chegou ser agredido pelos torcedores  e saiu do time, indo direto pro Flamengo.
 

O último da nossa lista é o Ronaldo “Fenômeno” ,em 2011 veio ao Corinthians, muitos torcedores já eram contra a contratação do jogador por sua idade e seu peso. Esses dois fatores vieram  a confirmar ao sair do time alegando dores de lesões anteriores. Sua saída foi acompanhada com jogador Roberto Carlos após eliminação pro Tolima da Colômbia.

Tópicos


Mais notícias